Camila Magalhães Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Camila Magalhães Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Camila apaixonada não apenas pela fotografia em si, mas por artes em geral e busca trazer um pouco de tudo isso para suas fotos. 

Gosta de contar histórias através das suas fotos, e este é o foco principal do seu trabalho, contar como foi este dia tão especial que é o casamento, de forma que não apenas o casal, mas seus futuros filhos e família possam sentir como se estivessem participando da cerimônia e da festa ao olhar as fotos e o álbum. 

O que Camila Magalhães procura ao fotografar um casamento é a espontaneidade, os momentos especiais que acontecem quase sem percebermos, a emoção, a alegria.

E a fotógrafa faz isso de uma forma delicada e verdadeira, é possível ver a emoção transbordando pelas suas imagens e impossivel não se emocionar também!

saiba mais em:

instagram.com/camilamfoto/

www.facebook.com/CamilaMagalhaesFotografia

Perguntas Frequentes

Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Artístico
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Camila Magalhães Fotografia

4.9
9 opiniões
9 opiniões
Profissionalismo
(9)
Qualidade/Preço
(9)
Recomendação
(9)
rais
Por Rai
5
Utilizei este serviço no meu casamento
De extrema competência esse casal de amigos/fotógrafos. Só mostram que estudo e dedicação leva todos ao sucesso. Em cada clique sentimos o amor que eles têm pelo trabalho. Estamos encantados com todas as imagens!
Notificar abuso
gisellen
Por Giselle
5
Utilizei este serviço no meu casamento
O casamento é um sonho comum a muitas pessoas e conosco não foi diferente. Passamos muito tempo idealizando, sonhando e planejando todos os detalhes e graças a Deus aconteceu como queríamos e foi tudo registrado. Vocês foram comprometidos, dedicados, amorosos e nos proporcionaram muito mais que alegria. Agradecemos a paciência e carinho que tiveram. Ficamos sem palavras para falar do trabalho de vocês, onde é possível perceber o amor que sentem pelo que fazem. Camila e Jefferson foi muito bom ter conhecido vocês e poder tê-los registrando esse momento especial. Agradecemos a Deus e pedimos que Ele continue os abençoando. Que estejam sob a proteção do nosso Pai e que assim como José, tudo que fizerem possa prosperar. Amamos vocês. Grande abraço.
Notificar abuso
milles
Por Milles
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Mila e Jeff sem sombra de dúvidas são os melhores fotógrafos. Imagens que falam por si, que transmitem sentimentos, e os deixa à flor da pele, que contam nossa história como de fato é e nos fazem voltar no tempo. Muito obrigada por tudo!
Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 00000-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações