Camila Polido Assessoria

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Camila Polido Assessoria

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Sensibilidade e a capacidade em tornar seu sonho, uma indescritível realidade, assim se resume o trabalho de Camila Polido Assessoria.

Camila Polido Assessoria é uma empresa séria, comprometida e especializada em encontrar o diferencial de cada casal e transformar a sua celebração em um acontecimento único. Ela desenvolve projetos personalizados, de acordo com o perfil e as possibilidades dos seus clientes. Com objetivo de superar todas as expectativas com excelência absoluta.

Em 2017, produziu os 09 casamentos realizados dentro do Rock in Rio.

Camila Polido Assessoria atende a casamentos e eventos na cidade do Rio de Janeiro/RJ. Para ela seu trabalho consiste em convidados felizes, noivos realizados, e uma equipe que transborda amor!  Entre em contato agora mesmo, agende uma reunião e tenha o casamento dos seus sonhos, realizado.

Perguntas Frequentes

Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria do dia, Assessoria parcial
Quais são as condições de pagamento?
Parcelado: 30% de sinal para a reserva da data + 06 parcelas iguais até 01 semana antes do evento. À vista: 10% de desconto no valor total.
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Camila Polido Assessoria

4.9
17 opiniões
17 opiniões
Profissionalismo
(17)
Qualidade/Preço
(17)
Recomendação
(17)
arquiteto.rafaelromero
Por Rafael
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Melhor assessoria que eu podia ter escolhido!! Sou muito grato de ter encontrado a camila e a sua equipe nessa vida! Ela nos proporcionou o casamento dos nossos sonhos! Impecavel. Sem sombra de duvidas uma das profissionais mais qualificadas do mercado e merece ser indicada a todos que desejam uma planejamento sem percalços e com muito bom humor!! Animada e divertida a Camila nos ajudou em todos os detalhes desde nosso primeiro encontro até depois do casamento realizado!Um sonho de profissional!!

Notificar abuso
samimagdaleno
Por Sami
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Camila Polido é maravilhosa!!! Super recomendo!!! Muito atenciosa nas orientações e organização. No dia do casamento foi fundamental para que tudo transcorresse certo. Equipe nota10!!!!!

Notificar abuso
veronicarocha
Por Verônica
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Melhor equipe de cerimonial!!!

A Camila e sua equipe foram simplesmente sensacionais! Me acessoraram em tudo o que precisei no dia do meu casamento. Controlaram todos os imprevistos e não deixaram que nenhum "problema" chegasse até a mim no dia da festa. Eu pude curtir cada momento tranquilamente porque eu sabia que estava com a melhor equipe ao meu lado. E o que falar do Jean? Simplesmente que ele é o máximo!! Aquela pessoa que você quer ser amiga pra sempre, sabe? Ficou o tempo inteiro do meu lado, me dando comida e bebida (quer coisa melhor? Hahaha), não deixou que nada faltasse! A Ray e o Tecio  também são pessoas excepcionais! A equipe inteira está de parabéns. Super indico!!!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações