• Visite Site

Candy Brown frequentou os grandes salões da moda, como o de Oscar de la Renta, Balenciaga, Givenchy e Christian Dior.

Candy criou a marca "Candy Brown Habillées" em 2000. Como estilista, busca sempre trazer para suas criações as consideráveis experiências culturais que viveu. Criou um chic-mix; um clássico revisitado, produzindo vestidos atemporais que possam ser usados (e repetidos) em várias ocasiões, sempre ressaltando o valor e a beleza da mulher em seus vestidos.

O Atelier Candy Brown Habillées é uma referência para mulheres elegantes que desejam vestir um estilo diferenciado e criativo. Trata-se de um oásis de tranquilidade em meio à instabilidade das tendências. 

Concebe e entrega criações primorosas a partir de tecidos nobres, formas limpas e cortes precisos para seus modelos. Sabe valorizar os aspectos favoráveis na proporção de um corpo feminino e recupera o seu equilíbrio em eventuais imperfeições. O resultado surge em vestidos únicos, compondo plissados, drapeados, decotes, bordados, flores e laços, traduzidos em sensualidade com muita elegância.

As criações do Atelier de Candy são inesquecíveis, e servem a todas as idades e ocasiões formais. O atelier recebe com hora marcada, de segunda a sábado.

Visite, opine ou marque como contratado um fornecedor
e ganhe até R$9.000 para o seu casamento!

  • x2
  • x10
  • x15

Opiniões

0.0 0 opiniões

Perguntas Frequentes

Endereço

Cidade: 01434-000