Padre Carlos

Ir para a conversa Pedir orçamento

Padre Carlos

Ir para a conversa Pedir orçamento
  • Preço desde R$2.500

Padre da Igreja Católica Anglicana, celebro casamentos com ou sem efeito civil, uma cerimônia leve e descontraída que tem a cara dos noivos, pois antes de montar a celebração, converso e visito os noivos em sua casa e assim, depois que nos tornamos amigos, consigo preparar uma celebração personalizada e totalmente diferente do que as pessoas estão acostumadas.

Sou, também, cantor e compositor, dons que utilizo para deixar a celebração ainda mais especial, podendo inclusive, cantar durante a sua celebração, quem sabe na entrada ou na bênção das alianças, em uma homenagem a vocês, seus pais ou quem sabe ainda, cantar na celebração inteira! Ah e como sou compositor, também componho canções cantando e contando a vida dos noivos, como eles se conheceram, oque sentiram no primeiro olhar, etc, já pensou que legal!? 

Podemos celebrar de forma tradicional ou celebração das areias, da àgua, da árvore, medalhão, etc, quer saber como funciona, entre em contato e eu ou alguém da minha equipe, terá o máximo prazer em te explicar.

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$2.500
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Á vista com desconto ou parcelado em até 3x
Em que ano iniciou esta atividade?
2016

Opiniões sobre Padre Carlos

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
rozalinaleal
Por Rozalina
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O Padre Carlos é simplesmente Sensacional! Desde o primeiro contato ele foi mega atencioso. Ficamos surpresos com a visita em nossa casa, e isso fez toda a diferença ... afinal ele celebrou o casamento de amigos e não apenas cumprindo um contrato . Sem palavras para descrever a cerimônia que foi impecável ! Ele fez toda diferença! Obrigada por tanto ! Não teve um convidado sequer que não o  elogiou !!! A cerimônia foi mais que perfeita ! O nosso muito obrigado!!!

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações