Canto Verde Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Canto Verde Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Capacidade (sentados) 70-70
  • Capacidade (em pé) 70-70

Noivos da cidade São Paulo que buscam um espaço perfeito para a realização dos seus sonhos, o Canto Verde Eventos reúne todas as qualidades e estrutura para a concretização deste sonho!

O Canto Verde Eventos tem foi construído sob um projeto rústico e seu compromisso é tornar inesquecível e mágico um dos momentos mais importantes da sua vida do casal. No Canto Verde os noivos podem contar com espaço para a cerimônia, espaço para a festa, camarim da noiva e diversos outros serviços como decoração, buffet completo com várias opções de cardápios da gastronomia nacional e internacional, cerimonialista, foto, filmagem, música e muito mais.  O Canto Verde Eventos tem magia, e essa magia é refletida em cada detalhe dos serviços oferecidos. Tudo para que você possa brindar com tranquilidade junto de seus familiares e amigos.

O Canto Verde possui uma preparada equipe de profissionais prontos para auxiliar os clientes em todos os detalhes necessários. Entre em contato, agende sua reunião e confie o seu evento às mãos de quem irá torná-lo um sucesso inigualável

Perguntas Frequentes

Capacidade de convidados
Modo banquete (sentado)
Minimo - Máximo
70-70
Modo coquetel (em pé)
Minimo - Máximo
70-70
O mobiliário está incluído no aluguel do espaço?
Sim, o mobiliário está incluído no aluguel do espaço
Que tipo de casamento combina mais com o seu local?
Casamento urbano
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Terraço/Varanda, Tenda, Pista de dança, Piscina, Estacionamento, Parque infantil, Vistas panorâmicas, Acesso para pessoas com deficiência
O banquete/coquetel pode ser realizado ao ar livre?
Banquete ao ar livre, Coquetel ao ar livre
Você tem diferentes espaços para realizar cerimônias, banquete ou coquetel de casamento?
Cerimônia civil
Você tem catering/buffet ou sua própria cozinha?
Eu tenho minha própria cozinha/catering
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Você tem um horário para o fim da celebração?
Sem restrições

Opiniões sobre Canto Verde Eventos

1.3
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
emmanuelmpereira
Por Emmanuel
1.3333333333333
Utilizei este serviço no meu casamento

O espaço é lindo, raro de ver em São Paulo, a qualidade da comida é ótimo,  mas infelizmente o serviço e atendimento deixa muito a desejar e me arrependo totalmente de ter feito nossa festa de casamento nesse espaço!

Até fechar o contrato o atendimento foi uma maravilha, abriram o espaço até em um sábado só para assinarmos o contrato. Mas depois disso, começaram os problemas.

O atendimento via whatsapp é péssimo, demora dias para responder, quando responde. Tive que ir um dia até o espaço para falar com a responsável que não tinha retornos pelo whatsapp e mandar evidências, só assim melhorou um pouco (tenho a evidência por e-mail)

Sem contar que a pessoa que me atendia saiu de licença, e simplesmente passaram a usar outro número e nem se quer avisaram, eu que achei um segundo número na internet e descobri sozinho.

Dia do evento, infelizmente diversos problemas que foram notados por grande parte dos convidados

1) O espaço ficou sem água por um tempo, tanto nos banheiros quanto para os convidados beberem

2) Longas demoras para colocar papel higiênico no banheiro, tive bastante reclamação dos convidados

3) Os noivos entram pela parte de trás do buffet, chegamos lá e a porta estava trancada. Ficamos 10 minutos na rua esperando achar a chave, até que decidiram quebrar a fechadura

4) Muitos convidados reclamaram de não comer salgado, isso pq colocaram apenas dois potes nas mesas de 10 pessoas e não houve reposição

5) Convidados da parte superior do evento reclamaram longas demoras de servir bebida (E o buffet alegou que tem 1 garçom para servir a parte superior, aproximadamente 80 convidados, um absurdo)

6) No cardápio que venderam uma das sobremesas está escrito: Taça de chantilly, e o mesmo foi servido em uma bacia de plástico. Reclamei e eles disseram que é inviável servir o chantilly na taça por conta da rotatividade. Se é inviável, pq vendem no cardápio que será assim?

Não cumprem o que é escrito em contrato e infelizmente estragam sonhos de noivos que lutaram 2 anos planejando um dia especial.

Não recomendo!!!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 03935-040

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações