Caravelas Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Caravelas Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Capacidade (sentados) 250-250
  • Capacidade (em pé) 250-250

Ótima localização aliada a um confortável espaço, com um buffet de referência e ainda uma equipe qualificada. Itens que todos os noivos procuram para realizar sua festa de casamento. A Caravelas Eventos oferece tudo isso e mais um pouco, em um espaço único.

Situada na zona sul do Rio de Janeiro, a Caravelas Eventos já realizou mais de 7000 eventos, sendo 5000 em seu próprio espaço. Com ambiente clean e refrigerado, a Caravelas possui um amplo salão de 600 m² que comportam até 250 convidados confortavelmente. O espaço ainda possui um mezanino, pista de dança, estacionamento com manobrista e seguranças internos e externos. Mas não para por ai, a Caravelas Eventos ainda oferece equipamentos de som e luz modernos, DJs e VJs de primeira linha, projeto de decoração personalizada e cerimonialistas qualificados, tudo para que seu evento seja a perfeita realização dos seus sonhos.

O buffet da Caravelas Eventos é comandado pela banqueteira Mariza Teixeira, que prepara cardápios personalizados que transitam por receitas clássicas e inovações gastronômicas. Outro diferencial da Caravelas é o serviço de cerimonial. Com profissionais capacitados e experientes, a empresa inclui a equipe de cerimonialistas nos casamentos realizados na Caravelas.

Agende uma visita e surpreenda-se com o espaço e os serviços da Caravelas Eventos. Tudo para que sua festa de casamento seja completa e inesquecível.

Perguntas Frequentes

Capacidade de convidados
Modo banquete (sentado)
Minimo - Máximo
250-250
Modo coquetel (em pé)
Minimo - Máximo
250-250
O mobiliário está incluído no aluguel do espaço?
Sim, o mobiliário está incluído no aluguel do espaço
Que tipo de casamento combina mais com o seu local?
Casamento urbano
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Pista de dança, Estacionamento, Acesso para pessoas com deficiência
Você tem diferentes espaços para realizar cerimônias, banquete ou coquetel de casamento?
Cerimônia civil
Você tem catering/buffet ou sua própria cozinha?
Eu tenho minha própria cozinha/catering
Como funciona a degustação?
Incluído no menu
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Em que ano iniciou esta atividade?
1995

Opiniões sobre Caravelas Eventos

4.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(3)
Recomendação
(3)
lfrancioni
Por Luciana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Eu só tenho a agradecer a Caravelas Eventos pelo carinho, atenção, dedicação e profissionalismo que todos da equipe tiveram na realização do meu casamento! A festa foi um verdadeiro sucesso. Eu recebo elogios até hoje dos meus convidados. 

Notificar abuso
isabelafernandes1989
Por Isabela
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Eu já fui em dois casamentos na Caravelas Eventos. O primeiro foi para 80 pessoas, em 2012, e o segundo para 250 pessoas, em 2015. O que eu achei interessante do espaço, além do serviço impecável, é que ele pode ser considerado tanto um ambiente intimista (ideal para "mini wedding"), quanto um local para festões, só depende do propósito dos noivos. Gostei muito de ambos os eventos que frequentei.

Notificar abuso
luma_jpp
Por Luma
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Caravelas Eventos  é um excelente espaço para Casamentos. Situada em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, a casa possui um ambiente clean e sofisticado, com o primeiro andar amplo e um mezanino super charmoso. A Caravelas possui todos os serviços que uma noiva precisa no dia de seu casamento como o buffet, cerimonial, decoração básica, mesas, cadeiras, toalhas, lounges, paisagismo, flores, Dj, Vj. E o melhor: tudo isso em um único espaço. 

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 22271-030

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações