CarioCars

Ir para a conversa Pedir orçamento

CarioCars

Ir para a conversa Pedir orçamento
  • Preço desde R$480

A empresa tem como lema: A melhor qualidade não precisa ter o maior preço. Por isso, cuidam de cada detalhe para que a sua entrada e retorno seja exatamente como você sonhou. Para isso, prezam em ter pontualidade, motoristas profissionais e uma equipe com atendimento rápida que se adequá ao que vocês desejam.

Serviços oferecidos

Uma das principais qualidades da CarioCars está na sua frota. O casal poderá escolher entre modelos como o Chrysler Pt Cruiser, Chrysler 300c, Mercedes-benz c180, Mercedes-benz c145 – Retro, Hyundai Sonata, Nissan Sentra, Toyota Corolla , Peugeot 206CC - Conversível, Fluence, Carruagens com Cavalos reais e muitos outros...

E ainda contam com carros antigos e Limousines para fazer diferente. Tem uma Grande frota para fazer o diferencial no seu dia e não limitar na escolha de apenas 1 carro.

Área de atuação

CarioCars está situado na Zona Norte, Vila Isabel, Rio de Janeiro, capital. Se você ficou interessado pelo serviço da empresa e quer mais informações, basta escrever uma simples mensagem. O encarregado por responder às solicitações entrará em contato rapidamente. Não deixe para depois, aproveite a oportunidade!

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$480
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
A vista com desconto ou parcelado em até 3x.
Modelos de veículos disponíveis
Carros de luxo , Carros clássicos , Carros esportivos
O valor inclui motorista?
Com motorista
É cobrado por horas, evento ou quilometragem?
Pelo evento
Em que ano iniciou esta atividade?
2016

Opiniões sobre CarioCars

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
joaquinaxx
Por Joaquina
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Tudo de perfeito

Sabe um serviço que não pode faltar? Com certeza é esse! Eu acabei passando mal na festa e o motorista André foi de uma atenção sem tamanho - até a máscara pessoa dele ele nos deu para meu noivo poder entrar comigo à emergência do hospital, já que na correria e preocupação havíamos esquecido de levar. Carro impecável, pontualidade e preço justo!

Notificar abuso
Muito gratificante saber que podemos deixar o seu dia ainda mais especial com o lindo sonata que acompanhou vocês até o seu grande dia. Um Abraço da Equipe Cariocars.
eeeejp
Por João
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Pelo preço mais justo que encontramos no Rio, a Cariocars superou nossas expectativas, sendo pontuais, cordiais e tirando todas as nossas dúvidas antes do casamento!

Notificar abuso
Obrigado João, ficamos animados que correspondemos com as suas expectativas e que o nosso preço foi acolhedor. Até mesmo porque temos como Lema: "A melhor qualidade não precisa ter o maior preço!" Um abraço da nossa Equipe da Cariocars

Endereço

Cidade: 20560-030

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações