O trabalho de Carlos Alves Fotógrafo é viver a emoção, eternizar a paixão e congelar momentos de felicidade para que durem a vida inteira. E claro, é isso que ele fará com a sua história de amor.
Carlos sempre foi apaixonado por cinema, mas foi a fotografia que o conquistou por inteiro. Começou a fotografar casamentos há mais de cinco anos em São José do Rio Preto. Hoje mora em Recife, mas fotografa casais pelo mundo afora.
Veja aqui alguns cliques feitos por Carlos Alves e encante-se. Depois é entrar em contato e reservar a sua data. Você com as mais lindas e emocionantes recordações do seu grande dia.
Carlos é um querido, uma simplicidade invejável, a forma como nos deixa a vontade traduz nas imagens deslumbrantes das fotos.
O ensaio que foi realizado em Ipojuca no resort Nannai, foi muito planejado, Carlos é um fotógrafo maravilhoso, de conversa boa, gostosa e sincera, tem os olhos atentos e vivos para " clicar " no momento ideal da foto, realmente o resultado do ensaio foi grandioso, muito mais muito melhor do que sonhei, Carlos agora faz parte da minha vida, virei fã do fotógrafo amigo, que em meio ao ensaio festejou e sorriu conosco, eu simplesmente admirei o trabalho feito com eficiência e qualidade, as fotos mostram o que a rotina da vida apaga, o amor é vivo basta você usá-lo.
O nosso grande problema era realizar um elopement wedding num lugar que nunca tínhamos ido e sem ninguém que pudesse nos ajudar. Foi aí que apareceu o Carlos e as coisas começaram a andar rsrs ele foi essencial para que tudo saísse como planejado. Muito atencioso, tirou todas as nossas dúvidas e ajudou em todos os detalhes. Ele nos levou para uma praia linda e realizamos um verdadeiro casamento, com troca de alianças, valsa, votos tudo com a orientação dele. No mesmo dia já recebemos algumas fotos e o resultado foi um verdadeiro sonho, fotos maravilhosas!!! sem falar no capricho da entrega de todo o material...feito com amor....
Recomendamos com certeza!
Profissional nota 1000 super recomendo,um cara fora do comum que nos deu um apoio enorme. E quanto ao seu trabalho num tem o que se questionar.