Benvenuto Buffet

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Benvenuto Buffet

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

No mercado desde 2002, o Benvenuto Buffet, antigo Carmen Missiaggia Buffet se destaca no cenário mineiro com a elaboração de pratos clássicos e inovações contemporâneos com doses generosas de sabor, aroma, beleza e sofisticação.

Com uma equipe especializada, o buffet une tradição e requinte e prepara um cardápio personalizado para satisfazer os desejos e atender a todos os  tipos de casamento. Até o mais exigente paladar vai se surpreender com a qualidade e o alto nível do buffet.

Marque uma degustação para conhecer nosso cardápio e encante-se você também com a excelência dos serviços do Benvenuto Buffet.

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Menu/Cardápio para convidados
de
Quais outros serviços vocês oferecem?
Decoração
Oferece serviço completo de catering ou está especializado num tipo de produto específico?
Sim, serviço clássico de buffet completo
O que inclui o menu?
Bolo de Casamento
Como funciona a degustação?
Incluído com um número mínimo de convidados
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
A combinar até a data do evento
Em que ano iniciou esta atividade?
2002

Opiniões sobre Benvenuto Buffet

3.9
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(2)
(1)
Qualidade/Preço
(2)
(1)
Recomendação
(2)
(1)
lrnlopes196
Por Lorena
1.6666666666667
Utilizei este serviço no meu casamento

As comidas são gostosas, mas prestaram uma PÉSSIMA prestação de serviço em minha festa, de apenas 60 convidados. Em festa grande não consigo imaginar o que pode virar. 

- Metade da festa não comeu torta, mas todos do buffet comeram e repetiram. Meus convidados não comem, mas eles sim - deixaram congelar e não deu para servir todos, minha festa ficou quase toda sem a torta PAGA.- Talita Paixão é uma PÉSSIMA profissional, sem educação, grossa, estúpida, cara fechada, não sabe coordenar a equipe e estragou uma festa que eu planejei por 12 MESES.- A funcionaria chegou no horario, mas a van com a comida chegou mais de 1h de atraso, por isso atrasou o lanche do fotografo e as entradinhas do casamento.- Negou servir alguns convidados e difamou a noiva como se ela estivesse negando comida- Negou servir vários trabalhadores do evento- Negou servir mais massa para MINHA MÃE- No geral TODO MUNDO comentou comigo depois a estupidez exacerbada das funcionárias do buffet - Saiu dando patada em todo mundo, todos os fornecedores, convidados. Salvo os garçons de bebida.- Não foi salgado de lanche para o pessoal do buffet, comem a reveria a festa inteira do salgado pago pelos noivos (- Informação confirmada pela Talita).- Não recolhiam as mesas. Ficava uma bagunça o salão.

Tudo no casamento foi perfeito, mas o principal que era a comida deixou muuuito a desejar. Evento caro que planejei durante muito tempo. Falta de consciente e responsabilidade fazer isso com o evento que é o sonho de alguem, que não é nada barato e que não volta mais. O que foi feito em minha festa cabe até um dano moral.

Notificar abuso
bru.vieira
Por Bruna
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

As comidas são incríveis, além do cardápio do buffet ter uma enorme variedade 

Notificar abuso
carmeliapaula
Por Carmelia
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

O Buffet Carmen Missiaggia oferece uma experiência fantastica em seus eventos. Fui a um casamento e me surpreendi com tamanha dedicação e eficiência. Agilidade, pontualidade, demonstra conhecimento em todas as etapas da realização de um evento.

Parabéns Buffet Carmen Missiaggia. 

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 30220-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações