Carol Barbosa Lima Decoração

Ir para a conversa Pedir orçamento

Carol Barbosa Lima Decoração

Ir para a conversa Pedir orçamento

Está precisando de ajuda profissional para arrasar na decoração do seu casamento? Conheça o trabalho de Carol Barbosa Lima Decoração.

Desde 2003 que Carol trabalha com casamentos. Começou como cerimonialista e decoradora e hoje dedica-se exclusivamente à decoração. Para cada casal, Carol cria um projeto individualizado, procurando manter todos os desejos dos noivos e fazer com que tudo se adapte ao estilo e orçamento do casamento.

Conheça um pouco mais do trabalho de Carol Barbosa Lima Decoração e agende uma reunião. Conte a ela como sonha com cada detalhe do seu grande dia e deixe que ela transforme tudo em realidade.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Qual o horário de seu trabalho?
Segunda a sexta, das 9h às 19h.

Opiniões sobre Carol Barbosa Lima Decoração

4.8
13 opiniões
13 opiniões
Profissionalismo
(13)
Qualidade/Preço
(11)
(1)
(1)
Recomendação
(13)
ncouri
Por Natalia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Carol foi uma das primeiras fornecedoras que contratamos. Eu já era fã do trabalho dela, que tinha feito a decoração do casamento da minha irmã no ano anterior, e quando eu resolvi casar não tive a menor dúvida que queria que ela fizesse a minha decoração também! Mas no meu caso o desafio era maior... e ela fez milagre:  transformou o salão de festas do Clube Monte Líbano em um espaço lindo, aconchegante, com a nossa cara e exatamente como sonhamos. Ela também fez a decor do jardim externo do Clube para a cerimônia, apaixonante de lindo! Cada detalhe foi bem pensado e planejado de acordo com nossas vontades e gostos, e o melhor de tudo foi que ela conseguiu fazer tudo dentro do nosso orçamento! Recomendo de olhos fechados! Super bom gosto, atenciosa, profunda conhecedora do assunto, cada reunião com ela era um prazer enorme. E ainda fez o buquê de flores mais lindo que eu já vi em toda a minha vida!!!

Notificar abuso
marisreis2
Por Maristela
4.6666666666667
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Uma excelente profissional. Eu recomendo. 

Notificar abuso
lucisili1
Por Luciana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Carol fez a decoração do meu casamento na Igreja Santa Ignez e foi lindo demais , nem nos meus sonhos sonhei com algo tão caprichado e bonito! Recomendo de olhos fechados seu trabalho! Nota dez!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações