Saltar para o conteúdo principal
Casamentos
Há 4 casais interessados neste fornecedor. Solicite um orçamento!

Informação

Em Casamentos.com.br desde 2017

Última atualização: Janeiro 2024

Materializar sonhos! Esse é a a missão da empresa Carol Falcão Assessoria e Cerimonial.

Há 12 anos no mercado de eventos e com 8 anos de empresa, Carol Falcão se consagrou e hoje é uma referência como cerimonialista e produtora de eventos no Rio de Janeiro. Apaixonada por casamentos, já realizou centenas de sonhos em sua carreira, além formar, através de seus cursos, profissionais do ramo. Superar as expectativas e tornar o sonho uma realidade é sua missão, e para isso ela se dedica a capacitar constantemente sua equipe de Falcões.

Se você deseja um casamento único e incomparável entre em contato e reserve a sua data.

Serviços oferecidos

A empresa é reconhecida no mercado por superar as expectativas dos noivos, com excelência, atenção e serviços personalizados.

Carol preza por eventos únicos e exclusivos aliados a excelência em organização e profissionalismo.

Dentre nossos serviços estão:

  • Assessoria Completa
  • Assessoria Parcial
  • Assessoria Personalizada
  • Produção completa
  • Decoração
  • Confirmação de presença
  • Identidade Visual

Área de atuação

Carol Falcão Assessoria e Cerimonial está situada na cidade do Rio de Janeiro, porém realiza eventos em todo Brasil e exterior. Não hesitem e entrem em contato para solicitar mais informações sobre os pacotes que oferecem.

Mais informação

Tamanho dos casamentos para os quais trabalha:

Com menos de 100 convidados
Entre 100 e 300 convidados
Entre 300 e 500 convidados
Mais de 500 convidados

Quais são os serviços oferecidos?

Cerimônia
Lista de casamento
Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)
Decoração
Outros (Identidade visual, consultoria para profissionais de casamentos, cursos e palestras)

Que tipo de cerimônia organiza?

Religiosa
Civil
Ao ar livre
Simbólica
Temática
Ecológica
Outro

Organiza casamentos de religiões não católicas?

Sim

Em que tipo de casamentos está especializado?

Casamento exclusivos, com a cara dos noivos acima de tudo

Como é o seu estilo de trabalhar?

Possuem 4 propostas de serviço porém sempre conversam com o casal para entender suas necessidades, apresentar a proposta mais adequada e se necessário fazer adaptações às propostas

Quais são as formas de pagamento?

A vista ou parcelado. Aceitam cartões
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 4.8 de 5
Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
56 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.8 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.8 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
94% Recomendado pelos casais
Bárbara
Bárbara B. Enviado a 17/11/2023
Avaliação 5 de 5

Excelente trabalho de cerimonial

Só temos a agradecer a Carol Falcão e sua equipe por estarem conosco no nosso grande dia! Tivemos um casamento lindo, do nosso jeitinho e tranquilo. O trabalho do cerimonial faz uma grande diferença e para nós foi de excelência! Agradecemos por nos acompanharem antes e durante a nossa celebração!
Ana
Ana C. Enviado a 07/08/2023
Avaliação 5 de 5

Nossa melhor escolha!

Nós não poderíamos ter sido melhor cuidados. Eu me senti uma verdadeira princesa! Time Carol Falcão é composto por profissionais realizadores de sonhos, os melhores possíveis. Não temos palavras pra expressar o quanto ficamos felizes e realizados com o nosso dia, foi mágico, tudo aconteceu melhor do que a gente sempre quis. Carol nunca errou nas indicações e sugestões para todos os detalhes, e se não fosse por ela e toda a equipe, não teríamos tido a oportunidade de ter no nosso casamento diversos outros fornecedores de extrema qualidade e profissionalismo. Se alguém que está lendo o meu comentário tem alguma dúvida em relação a essa contratação, pode ter a certeza que será um dos passos fundamentais para que o seu dia seja tão maravilhoso quanto sonha.
Ana
Ana C. Enviado a 13/10/2023
Avaliação 5 de 5

Eles fazem mágica!

A Carol e seu equipe prestaram o melhor serviço uqe o setor pode prestar! sem dpuvidas foi o melhor acerto do nosso casamento! sem eles nada teria ocorrido da forma perfeita que foi. Apresentei desafios para a Carol e ela com muita maestria me deu soluções que foram mais que satisfatórias e incríveis. Eles de fato deram tudo de si, inclusive como choveu muito no dia eles se molharam todos para nos ajudar, o que foi de um profissionalismo incrível (nunca pediríamos isso), mas eles fizeram e com um sorriso no rosto! os convidados amaram tudo! estava perfeito, nos acompanharam em todos os detalhes e reoslveram todos os BOs que apareceram no caminho! sem uma acessoria o casamento não é o mesmo apra os noivos, eles conseguem aproveitar o máximo possível! Obrigada equipe por tudo! nas bodas estaremso juntos de novo!
Felipe
Felipe C. Enviado a 19/12/2022
Avaliação 5 de 5

Salvou nossa festa!

Somos um casal vítima da falência da Bluemoon e, sem dúvida, a Carol foi fundamental para que pudessemos dar a volta por cima de viver nosso sonho e reconstruir a festa do zero em 3 meses. Não é nenhum exagero afirmar que não fosse o serviço de assessoria dela, jamais conseguiríamos realizar a festa do jeito que foi. Desde a indicação de fornecedores parceiros que, mais do que simplesmente prestarem serviço, ficaram do nosso lado no nosso sonho, passando por garantir um atendimento de qualidade na loja do vestido de noiva, até sendo muito solícita com questões pós casamento. Além disso, também uma baita equipe para nos dar toda a tranquilidade necessária no dia, sem precisarmos nos preocupar com nada além de curtir.
Carolyne
Carolyne C. Enviado a 27/03/2023
Avaliação 5 de 5

Como é ser Noiva da Carol Falcão!

Boa noite
Hoje dia 24 de Março, nove meses e alguns dias nasceu o meu depoimento à Carol Falcão e sua equipe.
O que falar do dia 18 de Junho de 2022?
Apenas palavras mágicas, doces e que nos trazem a sensação de sonhos vividos, perfeição e “luxo” como nossos convidados tanto falaram.
A verdade é que foi um casamento simples com Muitos detalhes o que deu essa sensação impecável a todos.
A Carol chegou na minha vida através de uma outra noiva dela que eu fui madrinha, também chamada de Carol, deve ser o nome que traz para gente dentro de alguma numerologia a “mania” de querer tudo certo, organizado para que o dia seja vivido por nós noivas, pela nossa família e grandes amigos um dia perfeito.
E foi isso que aconteceu!
Um dia perfeito organizado pela Carol, sua equipe incrível e inesquecível e precisa e seus fornecedores e um olhar e ouvido atentos aos meus sonhos e a minha disposição de cuidar de detalhes!
Lembro que minhas lembranças foram cuidadas em cada detalhe, assim como as mesas dos convidados que foram não só marcadas por numeração mas como nominais (sim, eu organizei isso no dia!).
Noivas, o dia de vocês será único e especial, preparem-se para fortes emoções. Emoções que marcam um novo capítulo da vida de vocês, não é só uma festa, e um passo importante da nossa vida.
Respeitem os seus sonhos e limites.
Confiem na Carol e na equipe dela!
Vivam todos os minutos e comemorem tudo o que levou vocês até o dia escolhido.
A Carol esteve comigo desde o dia do noivado surpresa (Agosto de 2020) e ficará na minha vida para sempre, no meu coração e nos meus desejos que tudo seja lindo na vida dela! Quem sabe um dia o nosso chopp sai
Um beijo da Carol e da Dani.
Noivas da Carol Falcão de Junho de 2022.
Bruna
Bruna Enviado a 18/12/2022
Avaliação 5 de 5

Maravilhosos!

Gosto de reforçar que eu não contratei uma assessora, mas uma fada madrinha com sua equipe incrível. Nunca fui tão bem amparada em um evento tão importante da minha vida. Trabalhar com a Carol, trocar ideias com ela e planejar o que seria um dia incrível pra gente foi tão, mas tão prazeroso, que eu saí da festa já pensando na renovação.

Não só ao longo do planejamento, mas no dia eu também me senti acolhida, ouvida e tranquila. Não teve aquela história de noiva enlouquecida de ansiedade. Foi tão gostoso, estávamos tão felizes, que as bochechas já doíam do sorriso logo de manhã, ainda de robe e bob no cabelo.

Nunca vou conseguir mensurar em palavras o quanto sou grata por ter tido ela e a equipe ao nosso lado. Desejo que todes tenham alguém incrível como eles em momentos assim!
Lais
Lais B. Enviado a 18/12/2022
Avaliação 5 de 5

A melhor cerimonialista do rio de janeiro

Entre todos os meus fornecedores, a carol foi a mais fundamental. Confiar na nossa cerimonialista fez a nossa grande noite ser ainda mais inesquecível . Se existiu algum problema no nosso dia, a carol e a equipe blindaram e nao permitiu nada nos afetar. Passamos o dia do evento calmos e plenos porque sabiamos que ela tava cuidando de todos os detalhes. Ela repassou todos os preparativos e coordenadas, me orientou e no dia eu so vivi tudo como o esperado. Organização e planejamento é o ponto auge do seu trabalho. Voce me passou muita confiança desde o começou e seu pulso forte era exatamente o que eu precisava pra fazer o casamento dar certo. Todas as suas dicas e orientações foram valiosas e vc pensou em tudo nos mínimos detalhes.

Voce é um exemplo de profissional e de dedicação. Voce defende seus clientes e sonha nossos sonhos com a gente.

Obrigada por ter vivido o nosso dia 29 de maio com a gente.

Com carinho, Lais e Tiago.
Kesia
Kesia A. Enviado a 15/10/2021
Avaliação 5 de 5

André e Kesia - 19/06/201

A equipe da Carol foi perfeita em tudo. No dia tive um problema com minha decoração e ela se encarregou de por tudo no lugar e tirar do caminho os problemas, literalmente. A Sarah ficou comigo o tempo inteiro e foi uma fadinha mesmo. Não só me tratou com muito carinho como também as meninas que estavam trabalhando na make. Gratidão a toda a equipe por cuidar de sonhos como se fossem os seus.
Adrielle
Adrielle S. Enviado a 25/05/2021
Avaliação 5 de 5

Minha fada

Uma pessoa maravilhosa, cuidou do meu casamento como se fosse dela, fez tudo ficar perfeito, o que eu achava que não era possível. Sem palavras para agradecer o quanto ela foi incrível.
Jessyca
Jessyca V. Enviado a 18/12/2022
Avaliação 5 de 5

Não poderia ter escolhido melhor time!

Carol e equipe ganharam nossa confiança e carinho!
Um time alinhado, organizado e, acima de tudo, que abraçou nosso dia como se fosse o dia de cada um deles!!
Foi tudo incrível! O cuidado e a preocupação de todos.
Jessyca e Felippe 29/10/22
Mariana
Mariana F. Enviado a 03/03/2021
Avaliação 5 de 5

Me apaixonei por ela

A Carol foi o melhor presente de casamento que poderia ter ganhado. Ela entrou para a organização do nosso casamento meio de paraquedas, teve todos os motivos do mundo para desistir, passou por cada situação que vocês nem imaginam, mas em momento algum perdeu a pose. Cobrou quem precisava cobrar, elogiou quem precisava elogiar e acima de tudo fez tudo acontecer.
Não tenho palavras para agradecer por todo o carinho, dedicação, cuidado e paciência que ela teve. Nós te amamos.
Thalita
Thalita S. Enviado a 14/12/2020
Avaliação 5 de 5

Melhor cerimonialista - um anjo

Pessoa maravilhosa, meu casamento foi perfeito, ela resolveu todos os detalhes, todos os fornecedores, tudo ficou absolutamente impecável.
Cristiane
Cristiane Enviado a 29/09/2019
Avaliação 5 de 5

Muito Satisfeita

Carol foi atenciosa desde o primeiro contato. Ela compreendeu perfeitamente o que queríamos e não negou esforços para que tudo saíssem como planejamos. Toda a sua equipe foi impecável. Cuidaram de nós durante toda a festa e cerimônia. Sempre tínhamos alguém preocupados em saber se precisávamos de algo. Parabéns a todos os envolvidos.
Pablo
Pablo G. Enviado a 07/06/2019
Avaliação 5 de 5

Profissional Impecável

O que dizer de Carol?
Ela não é só uma cerimonialista, Carol foi amiga, parceira, mãe. Ela foi tudo nos mínimos detalhes. Uma profissional como esta não se encontra em qualquer lugar, tínhamos pouco tempo para realizar tudo e ela foi sempre presente, mesmo tendo enfrentado problemas pessoais, esteve conosco sempre e mesmo com medo não podermos contar com ela e sabendo que seria compreensível por conta do problema, ela veio e disse: - Eu estarei com vocês! Carol não é só uma profissional, ela é aquela profissional que contamos no dedo. E não preciso nem comentar da equipe pois eles refletem quem ela é, perfeitos!
Muito Obrigado, Carol
Nossa relação não foi só profissional, foi afetiva, sentimental, amorosa e familiar! Te amamos!
Francismara
Francismara F. Enviado a 17/04/2019
Avaliação 5 de 5

Cerimonialista impecável

Quando a gente casa, precisa de alguém de confiança para ficar à frente no evento. Carol e equipe são pessoas atenciosas e competentes. Firme e sensível, Carol conseguiu traduzir nossos sonhos e expectativas numa linda e emocionante festa de casamento. Nosso dia foi mágico! Tivemos algumas adversidades no evento que foram solucionadas com maestria pela Carol! Recomendo de olhos fechados! Ela é fantástica!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2023 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Carol Falcão Cerimonial

Cristiane & Rodrigo
90 fotos · 21/09/2019
Luana & Marcos
78 fotos · 22/09/2018

Promoções

Equipe

Carol Falcão
Carol Falcão
Cerimonialista

Sócia proprietária da empresa, há 12 anos no mercado de eventos e com 8 anos de empresa, me consagrei e hoje sou uma referência como cerimonialista e produtora de eventos no Rio de Janeiro. Apaixonada por casamentos, já realizei centenas de sonhos em minha carreira, além formar, através de meus cursos, profissionais do ramo. Superar as expectativas e tornar o sonho uma realidade é minha missão, e para isso me dedico a capacitar constantemente minha equipe de Falcões.

Caio  Lopes
Caio Lopes
Cerimonialista Assistente

Sou membro da empresa desde 2020, atuei como coordenador durante os eventos. O desempenho do meu trabalho despertou na Carol a curiosidade de ver o Caio em ação nas assessorias. Após um intenso treinamento, hoje respondo também como cerimonialista da empresa, assessorando aos casais Carol Falcão.

Empresas Colaboradoras

Buffet Rejiane’s
Avaliação 5.0 de 5 , 165 opiniões
· Buffet casamento
Brothers Zulu
Avaliação 5.0 de 5 , 154 opiniões
· Fotógrafo casamento
Go Noivas
Avaliação 5.0 de 5 , 135 opiniões
· Carros casamento
Kolher Fotografia
Avaliação 5.0 de 5 , 10 opiniões
· Fotógrafo casamento
Kethelyn Margato
Avaliação 5.0 de 5 , 9 opiniões
· Beleza noivas
Piccione Films
Avaliação 5.0 de 5 , 26 opiniões
· Filmagem casamento

Mapa

Estrada dos Bandeirantes, 15078 22783-113 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Perguntas frequentes sobre Carol Falcão Cerimonial

Em Carol Falcão Cerimonial, você pode contratar o serviço de cerimonialista por a partir de R$3.800 até R$28.000.
Carol Falcão Cerimonial oferece seus serviços para casamentos com o seguinte número de convidados:
  • Com menos de 100 convidados
  • Entre 100 e 300 convidados
  • Entre 300 e 500 convidados
  • Mais de 500 convidados
Carol Falcão Cerimonial oferece e/ou organiza os seguintes serviços para casamentos:
  • Cerimônia
  • Lista de casamento
  • Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)
  • Decoração
  • Outros (Identidade visual, consultoria para profissionais de casamentos, cursos e palestras.)
Carol Falcão Cerimonial trabalha com os seguintes tipos de cerimônias de casamento:
  • Religiosa
  • Civil
  • Ao ar livre
  • Simbólica
  • Temática
  • Ecológica
  • Outro
A empresa Carol Falcão Cerimonial é recomendada por 96% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.8 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 4.9 em flexibilidade, 4.8 em qualidade de serviço, 4.8 em tempo de resposta, 4.8 em profissionalismo e 4.8 em relação qualidade/preço.
Atualmente, a empresa Carol Falcão Cerimonial oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de Rio de Janeiro para o seu casamento

Fornecedores