Carolina Sá Buffet & Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Carolina Sá Buffet & Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Servir aos seus convidados um cardápio pensado detalhadamente para agradar a todos os presentes. Este é um dos compromissos do Carolina Sá Buffet & Eventos.

Com o compromisso de fazer de cada evento que participam um sucesso absoluto, os profissionais do buffet Carolina Sá desenvolvem cardápios personalizados, na medida certa, inclusive com uma enorme variedade de opções veganas, vegetarianas ou com restrição de algum alimento.

Mais de 100 colaboradores entre chefs, gastrônomos, cozinheiras, doceiras, nutrólogos, sommeliers, garçons, recepcionistas e cerimonialistas estão à disposição para atender todas as necessidades dos clientes.

Agora é só entrar em contato com o Carolina Sá Buffet & Eventos, agendar uma degustação e experimentar todas as delícias que farão do seu casamento um evento maravilhosamente inesquecível.

Perguntas Frequentes

Oferece serviço completo de catering ou está especializado num tipo de produto específico?
Sim, serviço clássico de buffet completo
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Carolina Sá Buffet & Eventos

3.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(2)
(1)
Qualidade/Preço
(2)
(1)
Recomendação
(2)
(1)
dalton.colombo
Por Dalton
1
Utilizei este serviço no meu casamento

Assinamos o contrato com a Carolina Sá Buffet & Eventos em Jan/2020, onde contratamos um um pequeno buffet para 80 convidados para o nosso casamento.  Por causa da Pandemia, fomos obrigados a cancelar o casamento e acordamos com a proprietaria Carolina, a devolução do valor. Obviamente entendemos todo o cenário de dificuldade, e aceitamos todas as condições pedidas pela Carolina.  Em setembro/2020, aceitamos a proposta dela de devolução do valor em 12 vezes a partir de Janeiro/2021.

Até (Março de 2024), o valor não foi devolvido. Foram várias promessas não cumpridas, e inumeras tentativas de contato sem resposta. O que nos chateou foi sermos ignorados tantas vezes. Sempre fomos compreensivos e dispostos a negociar qualquer condição que ficasse bom para ela. Alias, o valor do nosso contrato é pequeno, R$ 6.800.

No fim do ano passado, com muito custo, foi pago 3 parcelas não consecutivas, e a partir de então, ficamos novamente sem respostas.  

Notificar abuso
sabrinah.guimaraes
Por Sabrina Guimarães
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Sem palavras para descrever esse trabalho impecável do buffet Carolina Sá...Recebemos chuvas de elogios de nossos convidados. Todos eram servidos constantemente, salgados quentinhos e deliciosos, cerveja gelada, os doces maravilhosos e sem contar a educação e gentileza dos garçons, o maître educadissimo e a nossa garçonete uma pessoa fantástica, sempre preocupada com os noivos...Só tenho a agradecer por vocês fazerem parte de um momento tão importante em nossas vidas...

Notificar abuso
pedrohrocha87
Por Pedro Henrique
5
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento

Eu e minha noiva fizemos a degustação e amamos tudo, desde a comida quanto a recepção e conversa, não tivemos dúvidas em nenhum momento do que queremos para o nosso casamento. A Carol é um anjo de pessoa e sempre que precisamos mandamos dúvidas e somos atendidos com a maior dedicação e carinho do mundo.

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 31550-620

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações