Caroline Iglesias Make Up & Hair

Ir para a conversa Pedir orçamento
ZIWA
WINNER'22

Caroline Iglesias Make Up & Hair

Ir para a conversa Pedir orçamento
ZIWA
WINNER'22

O trabalho de Caroline Iglesias é deixar as noivas maravilhosas em um ambiente onde elas se sentirão em casa.

Caroline sempre foi encantada pelo mundo da beleza e em 2012 formou-se maquiadora profissional e designer de penteados. Seu sonho sempre foi ter uma maison aconchegante, intimista em um bairro charmoso.

E assim criou a Caroline Iglesias Make Up & Hair, localizado num tradicional bairro de  Belo Horizonte. A proposta é oferecer um atendimento exclusivo, em um ambiente elaborado para receber a noiva e suas convidadas com muito conforto e tranquilidade.

Caroline Iglesias Make Up & Hair é formado por profissionais altamente especializados de maquiadores, cabeleireiros e assessoria de noiva, todos prontos para deixá-la a noiva mais linda da cidade. A maquiadora também oferece pacotes de wedding destination, além de atender a noiva e suas convidas no local do evento.

Se você deseja outras informações, entre em contato agora mesmo, solicite um orçamento e reserve a sua data. Com a equipe Caroline Iglesias Make Up & Hair você estará em ótimas mãos.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Caroline Iglesias Make Up & Hair

5.0
92 opiniões
92 opiniões
Profissionalismo
(92)
Qualidade/Preço
(92)
Recomendação
(92)
amandabittencourtdesouza
Por Amanda Bittencourt
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Achei a Carol por acaso no Instagram. Tempos depois, conversando com várias pessoas, vi que a Carol já era conhecida e de fato fazia um trabalho espetacular. Quando fui pedida em casamento, a Carol foi uma das minhas primeiras escolhas e de longe foi a mais acertada. Ficou tudo IMPECÁVEL!!! Tanto o cabelo feito com o Maurício, quando a maquiagem, do pré e do casamento feitos por essa equipe maravilhosa e atenciosa. Obrigada por tudo, Carol! Que mais pessoas possam ficar encantadas com o seu trabalho, dedicação e atenção aos detalhes. 

Obrigada por deixar meu dia mais e por me deixar mais linda. 

Notificar abuso
sarahgfavero
Por Sarah
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Carol foi atenciosa desde o contato inicial, sempre disponível para ajudar nas escolhas e tornar o caminho menos ansioso.

No dia do teste, estava aberta as opiniões e alterações solicitadas sempre com muito carinho.

No dia do casamento, fico até sem palavras! Deixou meu dia muito mais leve por conta do seu trabalho bem feito, seu acolhimento gentil e sua pontualidade. Não poderia ter escolhido fornecedor melhor!

Notificar abuso
silvia.melloocampos
Por Sílvia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Sou cliente da Carol há alguns anos e nao tive duvidas de que gostaria que ela me arrumasse no dia do meu casamento. Extremamente carinhosa, atenciosa, profissional qualificada e competente. Minha mae é extremamente exigente para maquiagem e ficou totalmente satisfeita. Minha produção de noiva ficou perfeita, durou até o fim sem nenhum problema. Carol passa confiança e sabe o que está fazendo, por isso minha admiração por seu trabalho e pela pessoa maravilhosa que é. 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 31010-074

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações