Caroline Monnerat - Makeup & Hair

Ir para a conversa Pedir orçamento

Caroline Monnerat - Makeup & Hair

Ir para a conversa Pedir orçamento

Vai casar no Rio de Janeiro e está buscando uma profissional habilitada para cuidar da sua beleza em um dos dias mais especiais de sua vida? Ao conhecer Caroline Monnerat, encontrará tudo que procurava.

Caroline nasceu e cresceu em Nova Friburgo e sempre foi apaixonada pelas produções vistas na TV, revista e cinema. Desde sempre tentava fazer nos cabelos das amigas o que chamava sua atenção. Mas aos 19 anos resolveu seguir para a capital, onde começou a cursar Educação Física e trabalhar no comércio. Foi na loja que trabalhava, que todos os dias fazia um penteado em suas colegas, que chamavam a atenção das clientes, sendo seus primeiros trabalhos na área.

Mas ela queria mais, e assim decidiu fazer um curso de especialização em penteado e maquiagem. Com incentivo dos professores, largou a faculdade e o trabalho para trabalhar em um salão de beleza e aos finais de semana cuidar de clientes particulares. Um ano depois foi convidada a integrar a equipe do renomado Marcelo Hicho, e de fato confirmou sua vocação.

Hoje acumula um portfólio com lindas noivas, debutantes, madrinhas e outras mulheres que querem arrasar e a próxima pode ser você. Entre em contato agora mesmo com Caroline Monnerat - Makeup & Hair, solicite um orçamento sem compromisso e reserve a sua data. Você linda como sempre sonhou!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Caroline Monnerat - Makeup & Hair

4.9
7 opiniões
7 opiniões
Profissionalismo
(7)
Qualidade/Preço
(7)
Recomendação
(7)
guazzelli17
Por Ana Terra
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Carol tinha um desafio em suas mãos: eu!!!Toda as maquiagens com profissionais que eu tinha feito, nenhuma eu me senti realmente bonita. Parte era a minha dificuldade em dizer o que me incomodava na make, parte porque talvez eu não sabia escolher realmente uma profissional que fosse do meu estilo.

Imagina chegar com essa bomba e ser recebida com todo carinho, dedicação e atenção? Os meus medos foram embora, me senti super confortável em dizer o que eu queria trocar e mostrar as minhas inspirações sem me achar cafona ou sem noção.

Carol e equipe chegaram pontualmente, com todo o profissionalismo; tinham todos os produtos que precisam, se preocuparam em deixar um ambiente agradável para o meu dia de noiva. Fez também o penteado da minha mãe, que tinha pouco cabelo e estava bem preocupada se sairia o coque que ela desejava, e saiu! Só mesmo com a Carol.

Recebendo os meus convidados, tudo o que eu ouvia era um "você está linda!", antes mesmo de um parabéns pelo matrimônio. E eu realmente me senti uma princesa, do jeito que eu queria.

Carol, muito obrigada por fazer desse momento um espaço leve e de profissionalismo. Te recomendo de olhos fechados!!!

Notificar abuso
marinalannes
Por Marina
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Carol é mais do que uma maquiadora espetacular, é um ser humano incrível com o dom de transformar qualquer mulher em princesa, uma fadinha com seus pincéis mágicos. Meu casamento foi muito traumático, levamos um calote da empresa de festas e a Carol teve muita paciência, empatia e fez de tudo para conciliar os compromissos com a nova data e proposta. Só tenho elogios e motivos para agradecer, nunca me senti tão bonita na minha vida.

Notificar abuso
juliana-deleage
Por JULIANA GOULART
5
Utilizei este serviço no meu casamento

só tenho coisas boas para falar da Carol, ela é uma profissional excelente, usa ótimos produtos, faz os melhores penteados e maquiagem, simpática, carismática e está sempre disposta a te ajudar.

Ela tornou meu casamento leve e divertido e me deixou linda do começo ao fim ( porque o cabelo e a maquiagem ficaram perfeitos e ficaram intactos até o final da festa mesmo depois de pular e dançar muito). 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 22221-020

O Studio fica bem em frente ao Metrô do Largo do Machado, no sétimo andar da Galeria Condor. 

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações