Carollices Gourmet

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Carollices Gourmet

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A Carollices Gourmet surgiu em Setembro de 2016, numa conversa informal entre duas professoras amigas, que além do trabalho, dividiam a paixão por fazer doces – sobretudo brigadeiro.

Então, as “Carolinas” começaram a fazer e adaptar receitas de brigadeiros gourmet, dando seu toque pessoal e criando novas formas de apresentar sabores tão diversos.

Hoje a Carollices Gourmet é uma brigaderia artesanal que produz doces e brigadeiros gourmet sob encomenda em seu ateliê para momentos especiais como noivado e casamento e oferece serviços para eventos como Bar de Brigadeiros, Carrinho com Petit Four entre outros.

Além disso, os brigadeiros da Carollices Gourmet são uma excelente opção para presentear padrinhos, pais, damas e pajens em lindas caixas que vão surpreender a todos.

Entre em contato, prove as delícias da Carollices e apaixone-se!

Perguntas Frequentes

Quais são as condições de pagamento?
- 5% do valor no ato da reserva e o restante até a data do evento. - Aceitamos cartões de débito, crédito e transferência bancária. - Condições especiais para pagamento à vista. Consulte-nos!
Em que ano iniciou esta atividade?
2016
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Carollices Gourmet

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
giselepiagentini
Por Gisele
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Os doces da Carollices deram um toque a mais no meu casamento, evento que contratamos o serviço.

As meninas foram super solicitas, atenderam o prazo e a qualidade dos docinhos foram lembrados por vários convidados que me perguntaram onde que eu tinha encomendado.

Obrigada Carol's 

Notificar abuso
Adoramos fazer parte deste dia importante para vocês!
Muito obrigada!
nataliabarbezani
Por Natalia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Carollices foi uma das melhores escolhas para o dia da  cerimônia do casamento! Queríamos algo para uma cerimônia simples, mas com um serviço de alta qualidade. E o resultado foi surpreendente. Os doces completaram o requinte da mesa e tinham um sabor fantástico. Os convidados elogiaram e queriam as indicações, além de levar alguns para saborearem mais tarde. Pensando que tudo isso era o melhor que poderia nos proporcionar, a Carollices nos surpreendeu novamente entregando uma caixinha com doces finos da festa para nós noivos saborearmos posteriormente. Esse cuidado no atendimento fez toda a diferença no trabalho e na escolha, num mercado tão amplo. Obrigada Carollices por deixar nosso momento mais doce e completamente mais feliz! 

Notificar abuso
N´ós ficamos muito felizes em fazer parte desse sonho!
Muito obrigada!

Endereço

Cidade: 09210730

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações