Casa 10 Rio

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Casa 10 Rio

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Um oásis relaxante no Joá, com um visual cercado de verde, entre dois cartões postais do Rio de Janeiro: a Pedra da Gávea e a Praia da Joatinga. A Casa 10 Rio, conta com toda a estrutura para aluguéis por temporada em um local diferenciado na cidade maravilhosa.

A Casa 10 oferece um lindo ambiente com muito conforto e charme, onde a noiva e seus parentes e madrinhas poderão relaxar e se preparar com toda a tranquilidade para este grande dia. A noiva poderá levar, além de seus convidados, o seu maquiador, cabeleireiro, e fotógrafo para realizar o seu ensaio fotográfico aqui. Na Casa 10 Rio os noivos ainda podem pernoitar na véspera e na noite do casamento em um local acessível, próximo ao seu casamento, e ao mesmo tempo no meio da natureza. No dia seguinte podem solicitar um delicioso café da manhã, bem como utilizar os ambientes da casa para receber os seus amigos e sua família.

Conheça, se encante e solicite já o seu orçamento da Casa 10 Rio. Um lindo espaço verde, silencioso, localizado na Joatinga, Rio de Janeiro.

Importante ressaltar que não fazemos casamentos, apenas o Dia da Noiva & Núpcias para saberem. 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Casa 10 Rio

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 22611-160

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações