Casa Acoty

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Casa Acoty

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Ainda não encontrou o espaço especial para realizar seu evento na companhia de familiares e amigos? A Casa Acoty é um espaço para eventos lindo, diferenciado e completo.

A Casa Acoty tem uma área verde, com 3.000 metros, preservada e planejada para você viver seu melhor momento. O espaço conta com um salão de festas com capacidade para 250 pessoas, salão para pista de dança, hall de recepção, camarim para noiva/debutante, piscina decorativa, piano decorativo para foto, lindo local para cerimônias ao ar livre, estacionamento, wi-fi, mesas e cadeiras de ferro, toalhas de jacar, guardanapos de tecido, sousplat de vidro, e muito mais.

Receba seus convidados com na elegância e no conforto da Casa Acoty. Localizada em Cotia/SP, o espaço aguarda sua visita. Entre em contato, tome um café com a equipe do espaço e receba o melhor atendimento para realização do seu evento. 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Casa Acoty

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
alindolpho
Por Adriana
5
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento

A casa é linda, fomos muito bem atendidos e tenho certeza de que teremos o melhor serviço. Estou com data reservada para setembro de 2022.

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 06700170

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações