Casa Albuquerque

Ir para a conversa Pedir orçamento

Casa Albuquerque

Ir para a conversa Pedir orçamento

Fundada em abril de 2014, a Casa Albuquerque traz toda a experiência de Silvana Pinto e Silva, uma artista plástica que cresceu em meio a tecidos e aviamentos, unindo a tradição de sua família com o requinte de sua arte.

A artista seguiu seu sonho e abriu o ateliê, um lugar onde as pessoas podem vestir sua casa de uma forma única e particular.

Na Casa Albuquerque, você encontra tudo para  deixar sua celebração única: guardanapos lindos e porta guardanapos, cabides, kits para pais e padrinhos, caixas para bem casados e lembranças personalizadas. 

Além disso, depois do casamento, a Casa Albuquerque te ajudará a vestir seu lar com muito bom gosto e sofisticação: toalha de mesa, jogo americano, guardanapo, porta-guardanapo, trilhos, toalha de banho, toalha de lavabo, avental, pano de prato, toalha de mão, kit de organização para louças, talheres, roupa de cama, kit de viagem (sacola de lingerie, sapato, roupa suja), kit maternidade, entre tantos outros produtos.

O atendimento é agendado e os produtos são feitos sob medida, de acordo com os gostos e preferências de cada cliente, o que torna cada trabalho especial e personalizado.

Quem gosta de uma casa bem arrumada, se casa com os produtos da Albuquerque.

Opiniões sobre Casa Albuquerque

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
taime-guerra
Por Taime
5
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento

Perrrrrfeitas!! Melhores sempre! 

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 04532060

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações