Casa Bossa

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Casa Bossa

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A Casa Bossa é um espaço de eventos premium localizado no Shopping Cidade Jardim, com vista para um dos cartões postais mais bonitos da cidade. Você conta com acesso seguro, estrutura versátil e multiuso, adaptável aos diversos formatos e proporções de eventos seja social, corporativo ou de entretenimento.

O projeto (planta livre) da Casa Bossa permite infinitas possibilidades de organização e customização de espaços, seja para casamentos, debutantes, bar-mitzvahs, confraternizações, exposições de arte, feiras, desfiles, shows e outros. São 170m² de parede contínua, especialmente tratada para receber projeções de alta definição. A janela panorâmica de 30m², que vai do piso ao teto, proporciona uma vista incrível e ainda, possibilita abrigar grandes peças, obras e equipamentos que outros locais não comportam. A Casa Bossa tem uma infra-estrutura de ponta, preparada para receber diversos tipos de eventos, de qualquer dimensão (a casa abriga de 50 até 800 pessoas), e ainda conta com os melhores buffets de São Paulo entre seus fornecedores credenciados. Um diferencial do espaço é a ampla cozinha profissional Electrolux localizada no mezanino, verdadeira definição de show-kitchen que pode ser usada como uma atração à parte nos eventos.

Localizada no 3o. andar do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo/SP, a Casa Bossa é um lugar pronto para seu casamento. Entre em contato, verifique disponibilidade de datas e agende uma visita sem compromisso. 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Casa Bossa

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 05502-001

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações