Casa Conceitto Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Casa Conceitto Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$8.000

Especialista em casamentos ao ar livre, a Casa Conceitto Eventos é daquelas empresas que se propõe a fazer mais do que o tradicional para uma assessoria do segmento. Além de organizar o casamento de maneira que o enlace consiga superar qualquer adversidade, ainda trabalha no estilo decorativo do salão. Embora sejam focos diferentes, a empresa consegue fazer os dois com uma qualidade simplesmente admirável.

Descrição dos produtos

O tipo de assessoria prestada pela Casa Conceitto Eventos é voltado a diversos segmentos do casamento. Em primeiro lugar, os noivos poderão organizar o matrimônio do começo ao fim com eles, pois a empresa possui um método sólido de organização e execução. Também trabalham na decoração do ambiente com bastante elegância e sincronizados com as principais tendências.

Área de atuação

A Casa Conceitto Eventos atende todo o Rio Grande do Sul e Santa Catarina de forma presencial, e todo o território nacional através de assessoria online. Se você ficou interessado pelo serviço da consultoria e quer mais informações sobre como trabalham, entre outros detalhes, basta escrever uma simples mensagem de texto. O responsável pela comunicação da empresa responderá a qualquer solicitação, dúvida ou pedido rapidamente. Escreva!

Tudo o que você tem na sua lista de noiva, a Casa Conceito vai te ajudar a resolver, ou até mesmo resolver por você!

Cada detalhe é planejado com antecedência e faz seu sonho se tornar realidade sem o stress de sempre.  Isso porque a Casa Conceitto atua com Decoração, Assessoria e Cerimonial de casamentos e conhece os melhores locais para realização do seu sonho, os melhores fornecedores e sabe o que está em alta em termos de decoração, menus e até mesmo pequenos detalhes como cortejo e celebrantes.

Saiba que seu sonho está nas melhores mãos e aproveite seu dia como você merece! Entre em contato com a Casa Conceitto e sonhe ainda mais alto!

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$8.000
Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa
Quais são as condições de pagamento?
Nossa forma de pagamento é super facilitada Os noivos podem dar um sinal de 30% do valor e o restante 10 dias antes da celebração ou então podem parcelar em mensais iguais até 10 dias antes do evento. Aceitamos cartões de crédito e débito.
Em que ano iniciou esta atividade?
2012
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Casa Conceitto Eventos

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações