Casa do Sol Hotel

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Casa do Sol Hotel

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A Casa do Sol Hotel está localizada num dos pontos mais privilegiados da cidade, em frente ao lago do Palácio Quitandinha (Sesc Quitandinha), distante apenas 50 minutos do aeroporto do Galeão, 60 minutos do aeroporto Santos Dumont e próximo ao Pólo Industrial de Duque de Caxias - Xerém.

Situada a poucos metros do LNCC - Laboratório Nacional de Computação Científica e da FUMPAT - Fundação Parque de Tecnologia de Petrópolis e a poucos minutos do centro da cidade, Museu Imperial, Casa de Santos Dumont, Catedral São Pedro de Alcântara, Rua Teresa, entre outras atrações turísticas da cidade.

Com piscinas adulto e infantil, playground, salão de jogos, sauna, elevador, plataforma elevatória para portadores de necessidades especiais, estacionamento coberto, restaurante Le Soleil, espaço para convenções e confortáveis apartamentos e suítes, a Casa do Sol Hotel é a melhor opção para quem visita Petrópolis a lazer ou a negócios.

A Casa do Sol Hotel possui amplo complexo para a realização de diversos tipos de eventos: auditório com capacidade de até 100 pessoas, salão de convenções, salas de apoio altamente equipadas e espaços destinados a coquetéis, festas e casamentos.

O hotel dispõe de equipamentos como: retro projetor, TV, DVD, telão, vídeo, internet e sonorização. Uma infra – estrutura completa para atender as suas necessidades e fazer seu sonho se tornar realidade!

Entre em contato com o Hotel Casa do Sol e encante-se!

Opiniões sobre Casa do Sol Hotel

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 22793-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações