Saltar para o conteúdo principal
Casamentos
Mais de 10 casais estão interessados neste espaço. Reserve sua data!

Dados de interesse

Na praia
Jardins
Cozinha para catering
Realiza apenas 1 evento por dia
Hospedagem disponível
Possui estacionamento
Ver todos os serviços

Informação

Em Casamentos.com.br desde 2016

Última atualização: outubro 2023

Imagine encontrar um lugar situado na linda região de Búzios do qual você não se sinta numa casa de eventos, mas sim em sua própria casa. Esta é a sensação transmitida pela CasAmar. O lindo espaço divide sua beleza arquitetônica com a região. Para aumentar esta impressionante sensação, o imóvel possui a presença do mar, que está praticamente no jardim da casa. Agora a CasAmar possui espaço exclusivo para os noivos que desejam casar com o pé na areia. Um lugar incrível.

Espaços e capacidade

CasAmar reúne qualidades admiráveis em um mesmo espaço. Em primeiro lugar, o entorno natural, pontuado pelo que há de mais bonito da região, será um reforço de peso na ambientação da união. Por fim, a estrutura reforçada do imóvel, que contém todos os recursos para os noivos criarem uma festa inesquecível, com capacidade para até 200 pessoa, ajudará ao casal colocar em prática os planos imaginados para o seu grande dia.

Hospedagem

A casa hospeda 12 convidados, e conta com o apoio de duas pousadas para a hospedagem dos convidados.

Localização

CasAmar está situada em uma zona privilegiada em Armação dos Búzios, Rio de Janeiro. Se você ficou interessado em obter mais informações sobre o espaço para casamento e quer mais detalhes, como agenda de locação, quantidade de metros quadrados, restrições e permissões, entre outros dados, basta escrever uma simples mensagem de texto e aguardar pela resposta da empresa em relação às suas perguntas.

Mais informação

De que espaços dispõe?

Jardins
Cozinha para uso do buffet
Estacionamento

Que serviços oferece?

Outros

Localização:

Praia

Dispõe de alojamento para os convidados?

Sim, acomodação para no máximo 12 pessoas

Celebra mais de um evento por dia?

Não

O que inclui o menu?

Dão recomendações de ótimos profissionais da região

É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de buffet?

Sim

Dispõe de cozinha/buffet próprio?

Não

Qual é o tipo de cozinha servida?

Outros

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

Dispõe de menus especiais?

Outras

Também serve o bolo de noiva?

Não

Posso levar o meu próprio bolo de noiva? Tem algum encargo?

Sim pode levar o próprio bolo sem nenhum encargo

Como funciona o Open bar?

Outro

Tem uma hora limite para as celebrações?

Não

Exclusividade de fotógrafo?

Não

Exclusividade de música?

Não

Exclusividade de buffet?

Não

Existe algum pagamento fixo pelo lugar?

Sim, 50% para reservar e os outros 50% uma semana antes do evento

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

Nenhuma

Quais são as formas de pagamento?

50% para reservar e os outros 50% 1 semana antes do evento

Dispõe de acessos para pessoas com deficiência?

Sim
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 4.9 de 5
Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
43 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado pelos casais
Daíla
Daíla A. Enviado a 18/12/2023
Avaliação 5 de 5

Perfeitaaaa

A Casamar é um sonho.
Fechamos antes mesmo de conhecer pessoalmente. E quando fomos ao local foi exatamente oq viamos nas fotos. O lugar trás paz, é feito para o grande dia.
E foi feito para nós. A casa é linda, espaçosa, confortável, limpa e ideal para realização de casamento.

Agora falando sobre "diferenciais", é o atendimento e equipe do Casamar.
Jurandi e Camila são surreais. Nos deixam em casa e são super simpáticos.
Foi uma experiencia maravailhosa, não poderia ter feito uma melhor escolha.
Gabriel
Gabriel C. Enviado a 12/12/2023
Avaliação 5 de 5

Atendimento

Atendimento exelente, muito educados, com pronto atendimento e muitos eficientes!
Thaiana
Thaiana P. Enviado a 29/05/2023
Avaliação 5 de 5

Sonho realizado !!

Foi td muito especial desde o princípio desde q entrei no casamar não quiz visitar nenhum outro lugar …sabia q era o lugar perfeito pro nosso dia especial …o lugar tem um clima fora do normal …uma harmonia …além de lindo em tds os ambientes …a gyseli sempre mt atenciosa ,os funcionários Camila e Jurandir são pessoas extraordinárias q fazem de td pra ajudar e tornar o dia o mais confortável possível da vontade de levar eles embora …incrível se eu tivesse q escolher novamente Concerteza escolheria casamar….
Giulia
Giulia B. Enviado a 25/06/2022
Avaliação 5 de 5

Lugar mágico e encantador.

Casamar me surpreendeu com toda sua beleza rústica e preservada. Os caseiros foram extremamente solícitos e cuidadosos, a dona, super atendeu todos nossos pedidos.
Lu Salles
Lu Salles Enviado a 16/08/2022
Avaliação 5 de 5

Um local mágico para casar

A CasAmar foi o lugar perfeito para o meu casamento. A casa tem a estrutura acolhedora, vista paradisíaca da praia, super conectada com a natureza, funcionários super solícitos e de uma simpatia ímpar! Fomos muito bem recebidos, acolhidos e foi o melhor local para concretizar a nossa união e guardar na memória. Super recomendo!
Lilian
Lilian C. Enviado a 16/02/2022
Avaliação 5 de 5

Indescritível

Tudo perfeito. O lugar é um sonho. Os funcionários solícitos. O quarto dos noivos uma riqueza. Sem palavra para tamanha satisfação.
Juliana
Juliana M. Enviado a 18/01/2022
Avaliação 4.4 de 5

Um sonho de lugar

Beira-mar, quartos todos com ar, 2 banheiras, casa mega ventilada, funcionários muitos simpáticos e legais que com toda certeza faz a diferença no grande dia.
Eu super recomendo a CasAmar, sempre fui apaixonada por ela pelas redes sociais e quando fui fazer a visita técnica me apaixonei.
Isabela
Isabela Enviado a 22/11/2021
Avaliação 4.8 de 5

Encantada com a Casamar

Olá, me casei na Casamar no dia 14/11. Acabei fechando o lugar de forma on-line e fui surpreendida com tanta beleza. O lugar é lindo, romântico e muito aconchegante. Ideal para um mini wedding. A equipe uma graça, muito gentis!
Davi
Davi G. Enviado a 04/11/2020
Avaliação 5 de 5

Casamar: um lugar indescritível!

Desde a nossa primeira visita a Casamar, nos apaixonamos e já tínhamos a certeza que encontramos o local ideal para darmos o nosso sim. No primeiro dia fomos muito bem recebidos pelo Edinho, de primeira já amamos. Após cada visita até o nosso grande dia fomos conhecendo outros funcionários, como o Jurandi, a Camila e todos os outros, e sempre muito atenciosos! Estávamos muito ansiosos para a chegada do grande dia e aproveitar cada pedacinho daquela casa. E não deu outra... Nossos dias na casa realmente foram incríveis! Nós não temos palavras para agradecer cada um deles. Ainda mais pelo momento que passamos durante a pandemia em que nos prestaram todo apoio jurídico para a realização do nosso casamento, visto todas as restrições impostas pela Prefeitura de Búzios. Gostaria de destacar que nossa experiência com Mini Wedding (50 pessoas) foi super positiva pois conseguimos curtir muito mais cada convidado nosso. Além de todo conforto, a casa é belíssima, e ainda conta com um visual de tirar o fôlego! Não teve uma pessoa que não se encantou com a beleza e recepção do local. Passaram-se quase um mês e já estamos com saudades! Nosso casamento não poderia ter sido em outro lugar. Super indicamos de olhos fechados! Que lugar fantástico!
Flavia
Flávia A. Enviado a 21/12/2022
Avaliação 4.4 de 5

Perfeita para o casamento dos sonhos

Quando visitamos foi paixão a primeira vista! Não é uma casa para quem procura luxo, mas sonha com um casamento ao ar livre, com uma vista deslumbrante do mar ao fundo e família reunida no fim de semana. O jardim nos encantou e o deck colocado recentemente ficou muito elegante para as festas. A suite do casal é um presente a parte, fica no andar superior da casa, com vista de frente para o mar e tem uma banheira retrô deliciosa! A simplicidade dos funcionários traz aconchego. No mais, a casa é simples, mas funcional. Só faltou uma tv (zinha).

Foi perfeito, nossos convidados amaram e agradecemos imensamente a gissely pelo final de semana maravilhoso que desfrutamos na casamar.
Marina
Marina L. Enviado a 16/12/2019
Avaliação 5 de 5

Realização de um sonho

O sonho de nossa filha e genro era casar na praia. Conhecemos alguns lugares em Búzios, mas o destino desse grande dia aconteceu na Casamar. Tinha que ser. Muitos dizem que na praia qualquer lugar é bonito. Mas a Casamar foi "O" lugar. Casa linda, onde fomos muito bem recebidos, acolhidos e onde eles selaram uma aliança com Deus. Ficarão como parte da história da nossa família os momentos inesquecíveis que vivemos lá. 
FERNANDA
Fernanda L. Enviado a 10/09/2019
Avaliação 5 de 5

A Casamar é um sonho

Casar na CasAmar foi um sonho! Foi o primeiro e o único lugar que visitei em Búzios. Quando cheguei lá, eu tinha tanta certeza que era ali, que não quis ir em mais nenhum lugar. E foi a escolha mais acertada que fiz.

A casa tem uma beleza inexplicável, é um charme, você vê o cuidado que eles tem com a casa em cada cantinho fofo, você sente a energia gostosa da casa, fora a vista pra praia que é maravilhosa! Além disso, o atendimento foi perfeito.

A proprietaria Gissely foi uma querida, ela é bastante flexivel, está sempre disponivel pra te ajudar, tirar duvidas. E durante a nossa estadia, é o Jurandir que fica na casa cuidando de tudo. O Jurandir é um anjo, um pessoa apaixonante. Resolve tudo, é muito solícito, uma simpatia fora do normal. Eu sou completamente apaixonada pela Casmar e recomendo pra todas as noivinhas! O meu dia foi realmente muito mágico.
Guilherme
Guilherme H. Enviado a 20/01/2020
Avaliação 5 de 5

Felicidade

Empresa que nos deixa muito feliz, em ter escolhido. Por isso é a melhor de todas.
Juliana
Juliana P. Enviado a 20/08/2019
Avaliação 4.8 de 5

Proprietária atenciosa e querida

A CasAmar estará para sempre em nossos corações.
Acomodações condizentes às fotos, energia única nas áreas externas e funcionários prestativos. Super recomendamos. Nosso casamento foi lindo lá!
Amanda
Amanda D. Enviado a 17/02/2019
Avaliação 5 de 5

O lugar mais mágico do mundo

Sabe aquela vontade de voltar no tempo e curtir novamente cada detalhe!? Único arrependimento que tenho é de não ter curtido mais a casa, que lugar incrível! Passou tão rápido não deu nem tempo de desfrutar de cada vista maravilhosa e sensação que a casamar proporciona. Mas valeu a pena, e como valeu... Cada dor de cabeça durante a organização, cada preocupação e até mesmo as coisas que não foram como planejadas, tudo valeu a pena quando cheguei no local e vi tudo pronto. A casa é linda, a vista é linda, a vibe e energia são incríveis. Eu não sei nem o que dizer... Só sentir. Não consigo imaginar um cenário melhor para o meu conto de fadas. Incrível! A gissely dona da casamar é uma pessoa iluminada e cheia de luz, ela se tornou nossa fada madrinha e realizou nosso sonho. Eu sou imensamente grata por tudo. A boa energia que a casa transmite faz jus ao seu dono. E o caseiro jurandi é uma pessoa especial, sempre simpático, carismático e pronto pra ajudar no que for preciso. Eu poderia escrever um livro e recomendar mil vezes esse local. Mas encerro por aqui, para não estender ainda mais, obrigada.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2023 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de CasAmar

Mariana & Matheus
36 fotos · 20/04/2019
Nathi & Luciano
77 fotos · 16/02/2019
Marceli & Jonas
38 fotos · 24/02/2018

Promoções

Mapa

Alameda Bromélias, 16 28950-000 Armação dos Búzios (Rio de Janeiro)
illustration visit

Quer visitar o espaço?

Agende uma reunião

Perguntas frequentes sobre CasAmar

Em CasAmar , você pode encontrar menus de casamento com um preço por convidado a partir R$180 até R$200.
CasAmar oferece os seguintes tipos de recintos para eventos:
  • Jardins
  • Cozinha para uso do buffet
  • Estacionamento
CasAmar oferece os seguintes serviços para a realização do seu casamento:
  • Outros
A localização de CasAmar fica em:
  • Praia
Os chefs de CasAmar oferecem diversos cardápios e são especializados nos seguintes tipos de comida:
  • Outros
CasAmar oferece os seguintes cardápios ou menus especiais para se adequar às necessidades, intolerâncias, alergias ou preferências dos noivos e convidados:
  • Outras
O Open Bar de CasAmar oferece os seguintes tipos de consumo:
  • Outro
CasAmar disponibiliza seu espaço para casamentos de no mínimo 10 convidados e no máximo 200 convidados.
A empresa CasAmar é recomendada por 99% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.9 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 5 em qualidade de serviço, 5 em flexibilidade, 5 em profissionalismo, 4.9 em tempo de resposta e 4.9 em relação qualidade/preço.
Atualmente, a empresa CasAmar oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de Rio de Janeiro para o seu casamento

Espaço casamento