Casar Costa Verde

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Casar Costa Verde

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$3.500

Duas amigas apaixonadas por casamentos e que sonhavam em oferecer excelência e perfeição aos noivos. Foi assim que nasceu a Casar Costa Verde, uma empresa de assessoria especializada em destination wedding.

Com profissionais com experiência de mais de 18 anos em serviços de assessoria e eventos, a Casar Costa Verde está em constante atualização, buscando as novidades do setor junto aos trendsetters do mercado.

Cada evento planejado e assessorado pela Casar Costa Verde é feito de forma única, particular, respeitando as singularidades dos noivos e do casamento.

Agora chegou a sua vez de ter o destination wedding que sempre sonhou. Entre em contato agora mesmo com a equipe da Casar Costa Verde, agende uma reunião e conheça as organizadoras, consultoras e assessoras que farão de tudo para que seu grande dia seja perfeito!

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$3.500
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Casar Costa Verde

4.6
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
(4)
Qualidade/Preço
(3)
(1)
Recomendação
(3)
(1)
schardon
Por Fernando
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Contratamos o Casar Costa Verde em março de 2015 para organizar nosso casamento, tanto no cartório quanto na festa, organizada no Canto das Canoas em Angra. Gostaria de salientar a capacidade da equipe do Casar Costa Verde de interpretar e traduzir nossos anseios, nem sempre fáceis de explicitar, e nos proporcionar uma festa impecável e inesquecível. 

Notificar abuso
lulisboasilvestre
Por Lu
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Exelente! Fui convidada para um casamento do casar costa verde e foi maravilhoso, tudo muito lindo e muito gostoso! Super recomendo, parabéns Eduardo e Junara e todos envolvidos!!

Notificar abuso
naramatias132
Por Junara Matias Vieira
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Profissional Impecável

O que dizer do Casar Costa Verde (Luciane Brasil )tive a sorte de ter meu casamento preparado por ela e sua equipe . Cuidou de tudo nos mínimos detalhes. Uma profissional como ela hoje está  difícil encontrar....com tanto carinho, dedicação e comprometimento....diria que ela é perfeccionista rs .Um dos dias mais importantes da minha vida e de minha família!!Recebi muitos elogios sobre meu casamento. Quando olho minhas fotos... nossa!! Tudo  perfeito! Agradeço à Deus e ao casar Costa Verde(Luciane Brasil) por tudo!!Se eu recomendo???um milhão de vezes!!

Parabéns e muito sucesso!!

Nara Matias 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 23906
Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações