Casarão do Alto

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Casarão do Alto

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A cidade de Salvador é um lugar mágico e de muitos sonhos e belezas! Para muitos casais de fora, casar na capital baiana é a realização de um sonho e para os casais locais, são tantas as opções de maravilhosos locais que fica difícil escolher. Mas pensando em facilitar a vida de todos os noivos, apresentamos a vocês, o Casarão do Alto

Localizado na lindíssima praia de São Tomé em Salvador/BA, o Casarão do Alto é um espaço que recebe casamentos, aniversários, confraternizações e outros eventos sociais ou corporativos. Espaço amplo, muito agradável e com capacidade para até 400 pessoas, o Casarão do Alto tem uma linda vista para o mar, acesso exclusivo à praia, gramado com 400m, estacionamento para até 80 veículos e trilha ecológica. Um verdadeiro paraíso!

Seja para casais locais ou de fora da Bahia que desejam um casamento na praia, o Casarão do Alto está entre as melhores e mais aconchegantes opções da cidade. Entre em contato, verifique disponibilidade de datas e solicite o seu orçamento. 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Casarão do Alto

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 40800-300

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações