CASBRAN

Ir para a conversa Pedir orçamento

CASBRAN

Ir para a conversa Pedir orçamento
  • Principal característica Exclusividade sob medida!

Criada em 2016, a CASBRAN nasceu para concretizar, de maneira única, os sonhos, desejos e expectativas de cada cliente, entregando à ela não só um vestido, mas toda a experiência de vivência da criação e concretização do seu sonho. Depois de enfrentar dificuldades para encontrar o vestido que imaginava para o casamento de uma amiga e vendo o mesmo acontecer com amigas, a Vanessa decidiu, enfim, unir seu amor pela Haute Couture com seu talento e paixão.

Assim, cada criação é desenvolvida exclusivamente para cada cliente e com execução sob medida, de modo a valorizar a singularidade que cada uma representa, mantendo a essência e personalidade de cada uma, com toda a elegância, glamour e qualidade que o Atelier entrega em cada projeto, tudo executado com muito amor, carinho e delicadeza por toda a equipe, desde a criação do croqui  até a entrega.

Todo o processo é personalizado e criado a quatro mãos, pela Vanessa e pela Cliente. A cada etapa, o vestido (ou o projeto) vai ganhando forma, pouco a pouco, sendo moldado conforme as etapas, a depender de como cada criação será executada.

Está planejando seu casamento e deseja ter o vestido dos sonhos, criado exclusivamente para você? Foi convidada para ir a um casamento, para ser uma das madrinhas neste dia especial e quer arrasar? A CASBRAN transforma seu sonhos e momentos em inesquecíveis vestidos!

O atelier do Rio de Janeiro é especializado em confeccionar Vestidos de Noiva e Festa exclusivos e sob medida para suas clientes. 

Entre em contato agora mesmo com a equipe da CASBRAN através do nosso WhatsApp e agende seu atendimento!


Venha você também ter sua Experiência CASBRAN!

Perguntas Frequentes

Como são confeccionados os vestidos que oferece?
Coleção própria , Vestido personalizado
Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Exclusividade sob medida!
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
À vista com 5% de desconto ou Sinal e saldo em 3x sem juros no cartão ou até 10x via PIX (a depender do prazo para o evento - vestidos devem estar quitados até a entrega)
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
6-11 meses
Quantas provas do vestido estão incluídas?
Toda as provas necessárias
Quais tipos de acessórios oferece?
Véus, Outros
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Oferece venda online?
Venda online não disponível
Qual o horário de seu trabalho?
Atendimento presencial mediante agendamento: disponibilidade de terça à quinta, das 10h às 20h, conforme disponibilidade da agenda. Atendimento online de segunda à sexta, de 10h às 19h.
Em que ano iniciou esta atividade?
2016
Quais idiomas vocês podem atender?
Inglês, Espanhol

Opiniões sobre CASBRAN

4.9
14 opiniões
14 opiniões
Profissionalismo
(14)
Qualidade/Preço
(14)
Recomendação
(14)
aveiga2005
Por Ana
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Conheci a CASBRAN procurando pela internet, não tive indicação nem vi o site no instagram, ou seja, fui só conhecer sem maiores expectativas. Fui no endereço e descobri que tinha que agendar, ok, agendei meio preocupada e fui lá no dia. Então Uáu! Conheci a Vanessa e fiquei encantada! Todos os adjetivos maravilhosos se aplicam! Eu sou a mãe da noiva e queria algo muito especial, passei pra ela o modelo que eu tinha visto, dei os detalhes mais importantes que precisava para ajustar esse modelo para meu corpo e idade e ela ficou de desenhar duas opções pra mim. No momento que recebi os croquis tive a certeza que ela tinha entendido tudo que eu queria. O vestido estava lindo! Mas confesso que fiquei preocupada, será que aquele modelo realmente iria ficar bem no meu corpo? Afinal eu tenho 64 anos e estou longe de parecer com uma modelo alta, esbelta e super bonita...Enfim, estou me alongando demais. O vestido ficou maravilhoso!!! Perdi a conta de quantos elogios que eu recebi na recepção após o casamento. Fiquei surpreendida com a quantidade de mulheres de todas as idades, e até alguns homens, que vinham me comprimentar, ou me paravam, pra falar da beleza do vestido e onde eu tinha comprado. Infelizmente o casamento foi nos Estados Unidos e não tinha como recomendar a Vanessa da CASBRAN. 

Vanessa e Claudia, agradeço muito por tudo. Tenho certeza que a CASBRAN vai continuar a fazer sucesso com seus vestidos.

Notificar abuso
rebeccajoliveira
Por Rebecca
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Conhcei a Vanessa e a Casbran por indicação e, já no primeiro atendimento, fiquei completamente encantada. Sempre de sorriso no rosto, divertida, com inumeras referencias e ideias, aberta a sugestões, com o unico objetivo de fazer o vestido perfeito, que me valorizasse ainda mais. A primeira obra de arte que Vanessa fez pra mim foi meu vestido de formatura. Sem modéstia nenhuma, um dos mais lindos do evento, e isso não é porque era meu. Elogios vinham de todos os lados. A segunda missão da Vanessa foi meu casamento, alías, casamentos. Optamos por fazer a cerimonia religiosa separada do dia da festa e ela, mais uma vez, soube traduzir em modelos lindos e que transmitissem a minha personalidade, quem é a Rebecca, embarcando e colocando em prática com maestria as ideias que eu tinha. 

Sempre digo que Vanessa foi um presente. Pelo talento, pela forma como ela faz o trabalho, sempre com muito amor, carinho, dedicação, ouvindo cada detalhe, valorizando cada pedacinho e fazendo com que cada vestido seja a realização de um sonho, mas também pela pessoa incrivel que ela é! Estar com ela é sempre um momento muito especial. 

Que venham muitos e muitos projetos com vocês. Sou muito fã e admiro demais o trabalho desse atelie tao especial que faz parte da minha vida! 

Notificar abuso
fernanda.lmg
Por Fernanda
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Não teria como recomendar mais a CASBRAN e a Vanessa! Em 2019 fiz dois vestidos de festa sob medida com a CASBRAN e recebi uma infinidade de elogios! A qualidade do atendimento, da costura e dos bordados é surreal! Amei tanto que no ano passado adicionei mais um CASBRAN muito especial para a minha coleção - o vestido da minha festa de casamento que ficou impecável e feito em tempo recorde!

A Vanessa considera muito mais além da costura, caimento impecável e beleza do modelo em seus designs, considera o caimento no seu corpo e também o conforto da cliente na hora de usá-lo. Meu vestido da festa de casamento, por exemplo, foi tomara que caia e não desceu nem um milímetro durante a festa, e olha que eu pulei que nem uma doida, dancei funk, me joguei no chão.. 

Sem falar também do atendimento que é excepcional! A Vanessa sempre responde as mensagens e esclarece dúvidas com rapidez e faz uma recepção pessoalmente que é muito intimista e acolhedora! Se tiver sorte, ainda terá o prazer nas visitas presenciais de conhecer a ilustre Margot Theodora, a quem eu considero mascote mais linda e meiga!

Realmente não tem como falar da CASBRAN sem rasgar elogios, eu amo demais!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 22060-001

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Agendar Visita
Ir para a conversa Agendar Visita