Home Locais para casamento Locais para casamento Torino Locais para casamento Buttigliera Alta

Cascina Ranverso

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Home Locais para casamento Locais para casamento Torino Locais para casamento Buttigliera Alta

Cascina Ranverso

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Capacidade (sentados) 200-200
  • Capacidade (em pé) 200-200
Traduzir

Cascina Ranverso foi concebido como um lugar onde você pode celebrar os mais belos eventos da sua vida com você. Imerso na paisagem sugestiva de Turim, a casa da fazenda é o lugar perfeito para celebrar seu casamento da maneira mais elegante. Os espaços e serviços fornecidos por Cascina Ranverso, também conhecido como um dos mais antigos da região, irão capturar seus convidados.

Cascina Ranverso é muito mais do que um local simples: graças à sua posição geográfica extraordinária, a empresa é um agradável oásis verde rodeado pelas colinas de Rivoli-Avigliana e isso irá garantir uma experiência de quinta encantadora.

Cascina Ranverso colocará à sua disposição mais de 700 metros quadrados de espaços caracterizados por numerosas salas que mantiveram seu nome original: o Celeiro, o Celeiro, a Mangiatoia e a Piccionaia. No exterior existe uma paisagem agrícola de extraordinário valor ambiental.

Em seus salões e espaços ao ar livre, você pode organizar banquetes ao longo do ano. Você também será seguido por um altamente qualificado e pronto para atender todas as necessidades, para que seu dia seja perfeito, confortável e elegante. Adjacente ao Cascina, há também amplo estacionamento disponível para os hóspedes.

O objetivo da equipe é compartilhar com você uma viagem acolhedora e irrepetível. A Cascina Ranverso aproveita, além de sua própria equipe, consultores externos altamente profissionais para melhor atender a todos os seus desejos.

O Chef de Cascina Ranverso, Giuseppe Fonsdituri irá elaborar com você o melhor menu para satisfazer todos os gostos. O resultado será uma seleção de pratos com sabores autênticos e de alta qualidade, diretamente do chão para a chapa. Respeito pelos produtos, sazonalidade e amor pelo que fazem são os fios comuns que ligam a empresa aos seus fornecedores. A adega da Cascina oferece uma seleção de vinhos biodinâmicos, naturais e reais que contam a história do território em toda a sua verdade entre um copo e outro.

La Cascina é muito mais do que uma experiência gastronômica e agroturística. Em breve, um serviço de quarto será colocado à sua disposição apenas para os hóspedes. Na verdade, até oito suítes estão chegando com todo o conforto que lhe permitirá desfrutar dos serviços oferecidos por este local elegante e requintado em Turim.

Perguntas Frequentes

Capacidade de convidados
Modo banquete (sentado)
Minimo - Máximo
200-200
Modo coquetel (em pé)
Minimo - Máximo
200-200
O mobiliário está incluído no aluguel do espaço?
Sim, o mobiliário está incluído no aluguel do espaço
Que tipo de casamento combina mais com o seu local?
Jardim - Rústico
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Terraço/Varanda, Pista de dança, Estacionamento, Alojamento de hóspedes, Parque infantil, Vistas panorâmicas, Acesso para pessoas com deficiência
O banquete/coquetel pode ser realizado ao ar livre?
Banquete ao ar livre, Coquetel ao ar livre
Você tem acomodação/alojamento disponível no dia do evento?
Alojamento de hóspedes
Número de quartos
8
Você tem catering/buffet ou sua própria cozinha?
Eu tenho minha própria cozinha/catering
Que menus especiais pode oferecer?
Vegetarianos, Diabéticos, Alergia, Celíacos / Sem Guten, Infantil
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Você tem um horário para o fim da celebração?
2:30
Em que ano iniciou esta atividade?
2018

Opiniões sobre Cascina Ranverso

4.9
7 opiniões
7 opiniões
Profissionalismo
(7)
Qualidade/Preço
(7)
Recomendação
(7)
francesca.pizzino.08
Por Francesca
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

A localização imediatamente chama a atenção, mas a equipe é a cereja do bolo. Mal posso esperar para celebrar o casamento nesta quinta totalmente renovada e moderna.

Notificar abuso
cris.cava
Por cristina
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Profissionais reais, disponíveis e competentes! Nós escolhemos este local para o nosso casamento e não poderia ter feito melhor! O lugar é lindo, os quartos foram reformados e cuidados em todos os detalhes! Os proprietários são pessoas sem preço, você vê quanta paixão eles colocam no que fazem. A equipe é eficiente e amigável. Uma nota de mérito, no entanto, vai para o chef e Emanuele, que trabalharam impecavelmente. A comida estava deliciosa e até a apresentação dos pratos deixou todos sem palavras. Devo voltar ainda escolheria Cascina Ranverso! Obrigado por ajudar a tornar o nosso melhor dia perfeito!

Notificar abuso
becca.diri
Por rebecca
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Cascina Ranverso é maravilhoso! O serviço é impecável. O chef e o maitre Emanuele são absolutamente extraordinários. O quarto também foi um prazer! Ficamos com você no casamento de um amigo e ficamos lá. As celebrações do casamento foram imbatíveis! Parabéns a todos, voltaremos em breve!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 10090

Come raggiungere il nostro agriturismo:

Da Torino: imboccare la A32/E70 in direzione FREJUS. Uscire a Rosta e proseguire sulla Strada Statale 25 del Moncenisio in direzione Via Sant’Antonio di Ranverso a Rosta. Segui quindi per Strada della Peschiera e Strada degli Abay 36 a Buttigliera Alta (TO)

Da Susa: imboccare la A32/E70 in direzione Torino. Uscire ad Avigliana Est (uscita 19) e proseguire per Buttigliera Alta (TO) sulla statale SP185 e proseguire per Strada degli Abay 36

Da Milano: imboccare la Torino Milano e procedere per l’uscita tangeziale FREJUS. Uscire a Rosta e proseguire sulla Strada Statale 25 del Moncenisio in direzione Via Sant’Antonio di Ranverso a Rosta. Segui quindi per Strada della Peschiera e Strada degli Abay 36 a Buttigliera Alta (TO)

L’agriturismo si trova inoltre sulla  storica Via Francigena.

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações