Castelo Suíço

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Castelo Suíço

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Garotas passam a infância encantadas com o final feliz das heroínas dos contos de fada. O Castelo Suíço está de portas abertas para realizar este sonho romântico guardado na memória dessas garotas.

Atualmente com seus 3mil m², o Castelo Suiço possui 2 espaços exclusivos para eventos priorizando sempre sua privacidades e conforto. Possui arquitetura clássica impecável, sistema de ar condicionado, mobiliário próprio, sistema de sonorização ambiente e wi-fi. Além do espaço, você pode contar com serviços de uma equipe especializada, em todos os aspectos, do contrato ao término da festa, como cerimonialista, chef de cozinha, maitre, garçons, recepcionistas e segurança. Tudo pronto para o casal entrar, brilhar e vivenciar em grande estilo, o seu casamento.

Localizado no bairro da Velha, em Blumenau/SC, o Castelo Suíço tem uma estrutura única para seu evento, um ambiente encantador e além de uma cozinha própria e profissional. Se você quer realizar seu sonho encantado, este Castelo é o seu lugar. Ligue agora e solicite já o seu orçamento sem compromisso.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Castelo Suíço

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 89036-310

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações