Cecília Noivas

Ir para a conversa Pedir orçamento

Cecília Noivas

Ir para a conversa Pedir orçamento
  • Preço desde R$1.500

Cada noiva é um mundo, uma são clássicas, outras mais modernas, outras mais extravagantes, outras mais ousadas, outras mais tradicionais, mas todas elas são noivas e tem este momento único em comum. Todas elas gostam de ser especiais, marcar a diferença, ter este dia, um dia especial um dia inesquecível!

Cecília Noivas está no mercado de portas abertas há 30 anos, à 30 anos que realiza sonhos de mulheres felizes. Cecília Noivas terá o vestido dos seus sonhos, vai receber o atendimento que merece, desfrutando de uma assessoria personalizada sem igual. Com um amplo catálogo de produtos à venda, a loja tem para oferecer ainda uma linda e diversificada coleção de acessórios, como joalheria, véus, luvas, echarpes, enfeites e acessórios para o cabelo.Cecília Noivas também realiza a locação de vestidos de noiva novos e de primeiro aluguel, com todos os acessórios inclusos tais como mantilhas, enfeites de cabeça, assim como todos os ajustes necessários no vestido sem custo adicional.

Cecília Noivas situada em Barueri, São Paulo, aqui está a opção que vai transformar você em rainha!

Perguntas Frequentes

Como são confeccionados os vestidos que oferece?
Coleção própria
A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$1.500
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
À vista, parcelamento em cheque ou boleto
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
1-3 semanas
Quais produtos oferecem?
Vestidos de festa
Preciso de uma consulta?
Eu não preciso de um compromisso
Oferece venda online?
Venda online não disponível
Qual o horário de seu trabalho?
Das 10:00 às 20:00, de segunda a sábado

Opiniões sobre Cecília Noivas

1.0
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(3)
Recomendação
(3)
cintia.teves
Por Cintia
1
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento

Olá meninas, eu não sei nem por onde começar de tão indignada que estou.Primeiro gostaria de informar que eu tenho como comprovar tudo o que ocorreu, tenho todas as conversas via whatsapp, contrato e adendo de contrato.Enfim;Em 2019 fui até o local que a Cecilia atende, por recomendação e fui extremamente bem tratada, ela e sua funcionária disponibilizaram a manhã pra eu decidir qual vestido eu gostaria. No ano seguinte iniciou a pandemia e eu precisei adiar o meu casamento para Jul/2022, a Cecilia mencionou que eu iria perder o vestido caso eu não comprasse porque era aluguel e sendo assim, eu realizei o pagamento da diferença;Em 2021 ela informou que o meu vestido amarelou e se eu gostaria de trocar; eu nem desconfiei e acreditei que ela estava agindo com boa intenção, então falei que tudo bem.Depois disso foi bem difícil agendar visitas, toda hora era uma desculpa e faltando apenas dois meses pro casamento eu mencionei que estava preocupada com a situação e se ela poderia me atender no mês 05/2022. Ela pediu pra eu ir até o local no sábado (21/05) as 10h30; chegando lá (as 10h22 porque tem o horário comprovando a ligação e minhas imagens nas cameras) ela mencionou que não iria me atender porque agendou comigo as 11h e que eu tinha que esperar porque ela estava com uma cliente; porém o local que eu tinha que esperar era no estacionamento.E eu liguei e mencionei que a nova cliente dela iria saber que a tratativa inicial era de muita cordialidade, porém depois a tratativa começava a ficar bem complicada.O porteiro veio conversar comigo e com a minha mãe (imagens das câmeras também comprovam) e informou que ela era muito enrolada, que diversas noivas saem reclamando do jeito dela e que conhece ela há um tempo, que era melhor ir em outro lugar porque o atendimento dela não é recomendado pela maioria que vai ao ateliê.Logo após a minha liberação, eu e minha mãe subimos até o ateliê e por ela ser uma senhora de 70 anos eu evitei ao máximo uma discussão, gostaria apenas do meu dinheiro de volta já que ela não consegue cumprir o contrato. Cheguei no ateliê calma e ela já veio com ofensas, informando que eu era estressada e que eu cheguei antes, que eu não tinha o direito de nada e que o contrato já estava rompido.Ameaçou dizendo que estava gravando a conversa (eu até prefiro que seja verdade, porque a única pessoa alterada na sala era ela, ficava gritando, mandou minha mãe calar a boca diversas vezes), ameaçou dizendo que a família dela era cheia de advogado e que eu havia perdido o dinheiro.Eu informei que eu iria retirar o vestido que eu havia pagado, sendo assim, enquanto ela berrava eu fui nas araras e escolhi um vestido para logo após realizar a venda, porque não quero usar nada que seja dessa senhora. Assinei um papel informando que retirei um vestido e e saí de lá apenas com uma peça pra venda.Ela não vai nem realizar o ajuste (porque além de eu não confiar, não tem nem mais clima) e enfim, acabei perdendo dinheiro.

Depois disso vim ver os comentários e vi que alguns ela até conseguiu manter, mas ela é extremamente grosseira, folgada e mal educada.

Soube de outra noiva dela que chegou na semana do casamento e ela não havia feito os ajustes no vestido da moça, que ela é extremamente irresponsável.

Enfim meninas, abrem o olho!! Porque ela é senhora e está localizada em um lugar bom, mas de boa intenção, já sabem né..!!

Ah!! Depois do ocorrido fui até a o Atelie May Lysakowski, localizado no Jd. Paulista. Fui muito bem atendida, me trataram feito uma princesa, me ajudaram a escolher o vestido faltando dois meses para o meu casamento e eu super indico.

Cecilia Oliveira NÃO RECOMENDO NUNCA!!!!!!!! PÉSSIMO LOCAL

Notificar abuso
debcaroline
Por Deborah
1
Utilizei este serviço no meu casamento

Cecília, está com sérios problemas plogicos. Mente, não cumpre o prometido e ainda faz pressão psicológicas nas noivas (que nesse momento só precisavam de tranquilidade). Cuidado com essa mulher! Vocês podem ficar sem seus sonhos concretizados pela insensatez dela. Está na hora dela se aposentar!

Notificar abuso
marcosmagaton
Por Marcos
1
Utilizei este serviço no meu casamento

Um atendimento ridículo. Uma dona de estabelecimento, que diz ter 30 anos de mercado, mal educada e ignorante. 

Mas saiba que não fica barato assédio moral. 

Me aguarde. 

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 06453-051

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Agendar Visita
Ir para a conversa Agendar Visita