18

Descrição

Eu comecei a escrever por causa do meu casamento! Resolvi fazer um relato diário da visão do Noivo sobre esse momento, e você pode ver mais sobre isso procurando por Noivo Terapia nas redes sociais. Por isso acredite, eu sei o que você está passando agora! Sou palestrante, autor e escritor, marido de uma esposa incrível, pai de uma filha linda e de um cachorro muito preguiçoso!

Ah! Adoro comer e viajar, inclusive decido as minhas viagens pela barriga! Pronto, agora que você já me conhece, posso falar um pouco do meu trabalho como Celebrante: Eu sei que planejar um casamento é algo extremamente cansativo, por isso, acredito que a sua cerimônia não deva seguir esse curso. Cerimônias morosas, lentas e padronizadas não combinam em nada com o que um casal jovem, que se ama até o último fiapo de cabelo, e que batalhou tanto por esse sonho, merece.


Por isso acredito que as cerimônias devam ser regadas de muito amor e humor, e personalizadas do início ao fim. Nenhuma vírgula da sua história pode ser igual a de nenhum outro casal nesse mundo. Vocês são únicos, assim como o amor de vocês! Então, é meu papel colocar isso em palavras e fazer da sua cerimônia algo muito mais especial do que um simples “aceito”. Para que isso aconteça, e para que eu consiga saber de tudo, absolutamente tudo o que fez com que vocês dois resolvessem dar o próximo passo, precisamos nos falar. Falar muito!


Quero conversar com vocês, com seus pais, sua família, seus amigos, enfim, todos os que vocês considerem importantes nesse tempo em que vocês estavam construindo o maior amor do mundo! Preciso saber o que vocês gostam de fazer, as melhores histórias, os perrengues que passaram, o que sentem um pelo outro, ou seja, preciso saber os bastidores de todo esse caminho que percorreram até chegarem ao grande dia! Assim conseguirei colocar no papel, tudo aquilo que mais representa vocês, e farei uma cerimônia única, com a cara do seu amor.. Então, contem-me tudo, e não me escondam nada!

Detalhes

  • Casamento intermediário
  • Gama de preços do serviço

    Casamento intermediário
  • Qual valor inicial do serviço?

    R$ 3.500,00

Opiniões (1)

Já utililizou? Deixe sua opinião

4.9 1 opinião
Por rmaues
Utilizei este serviço no meu casamento

O Dudu foi um anjo que entrou em nossas vidas a 4 semanas do casamento. Minha esposa é espirita e eu ateu. Não queríamos uma cerimonia que não nos representasse e preferimos fazer uma cerimonia ecumênica.

 

Estava tudo certo para que uma juíza celebrasse, era famosa por umas parábolas que dizia e achamos que era a coisa certa a se fazer. Faltando 4 semanas para o casamento, nossa cerimonial Luanna Coutinho, melhor cerimonial do Rio de Janeiro, disse não estar se sentindo confortável com o fato da juíza ter mudado os termos financeiros por algum motivo que não me lembro mais, e nos indicou Dudu Celebrante. Nos enviou um vídeo dele celebrando um casamento, muito legal e bonito. De um jeito diferente, do jeito dos noivos, único.

Minha esposa e eu não pensamos muito, já aceitamos a troca, pensávamos em fazer algo nosso, contarmos a nossa história que não é nada tradicional.

 

O resultado foi fantástico, o Dudu nos ligou por FaceTime, para nos conhecer e foi amor à primeira vista, conversamos muito, nos emocionamos e claro, rimos muito. Não parou por aí. Ao chegamos no Rio, Dudu nos chamou para jantar, conversou com nossos pais e amigos, e se tornou quase da família...

 

Dia 08 de setembro de 2018 meu nervosismo não cabia em mim, a este ponto do texto vocês já devem ter notado que apesar de noivo, fui a noiva...

Padrinhos a postos, cerimonial enfileirando todos, inicia-se a Música e começa a cerimonia. Quando entro não vejo ninguém, tudo desfocado, muito nervosismo.

Começam a acalmar as coisas e o corpo a compreender que está tudo bem, caminhamos e chegamos até o altar e ao encontrar Dudu, vejo um amigo. Tensão diminui e tudo começa a fluir bem.

 

Eu estava muito nervoso de não conseguir ler meus votos. Quando pedi minha esposa em casamento, não consegui falar a frase toda: “Jackeline, você gosta..ria de ca.. Com..g..o”. Chorei antes que pudesse terminar.

E por isso escrevi até aqui. Para explicar o verdadeiro benefício de se ter um celebrante como o Dudu.

A momento que passava, olhávamos para o ele e víamos alguém que nos conhecia, que sabia de nossas vidas. Como tínhamos chegado até ali, e não era alguém que simplesmente iria falar palavras genéricas, que foram ditas a muitos casais anteriormente e seriam ditas a outros casais posteriormente.

O Dudu, assim como eu, era um pouco a noiva, queria participar do casamento dele, acredita na instituição casamento e me transmitia uma segurança descomunal.

 

A cerimonia foi acontecendo, os convidados riram e choraram com a nossa história sendo contada. A cada estrofe era um sentimento diferente.

Ao final da cerimonia o Dudu foi muito elogiado por todos e na festa me perguntavam: Quem era este amigo seu que eu não conhecia...

A cerimônia foi perfeita!

 

 

Obrigado Dudu, você é foda!

Notificar abuso

Endereço: Celebrante Dudu | Noivoterapia - Rio de Janeiro - RJ:

Av. Niemeyer. São Conrado 22450-221 Rio de Janeiro - RJ
  • #Casamento intermediário