Celebrante Dudu | Noivoterapia

Ir para a conversa Pedir orçamento
ZIWA
WINNER'22

Celebrante Dudu | Noivoterapia

Ir para a conversa Pedir orçamento
ZIWA
WINNER'22
  • Preço desde R$9.700
  • Principal característica Humor

Eu comecei a escrever por causa do meu casamento! Resolvi fazer um relato diário da visão do Noivo sobre esse momento, e você pode ver mais sobre isso procurando por Noivo Terapia nas redes sociais. Por isso acredite, eu sei o que você está passando agora! Sou palestrante, autor e escritor, marido de uma esposa incrível, pai de uma filha linda e de um cachorro muito preguiçoso!

Ah! Adoro comer e viajar, inclusive decido as minhas viagens pela barriga! Pronto, agora que você já me conhece, posso falar um pouco do meu trabalho como Celebrante: Eu sei que planejar um casamento é algo extremamente cansativo, por isso, acredito que a sua cerimônia não deva seguir esse curso. Cerimônias morosas, lentas e padronizadas não combinam em nada com o que um casal jovem, que se ama até o último fiapo de cabelo, e que batalhou tanto por esse sonho, merece.


Por isso acredito que as cerimônias devam ser regadas de muito amor e humor, e personalizadas do início ao fim. Nenhuma vírgula da sua história pode ser igual a de nenhum outro casal nesse mundo. Vocês são únicos, assim como o amor de vocês! Então, é meu papel colocar isso em palavras e fazer da sua cerimônia algo muito mais especial do que um simples “aceito”. Para que isso aconteça, e para que eu consiga saber de tudo, absolutamente tudo o que fez com que vocês dois resolvessem dar o próximo passo, precisamos nos falar. Falar muito!


Quero conversar com vocês, com seus pais, sua família, seus amigos, enfim, todos os que vocês considerem importantes nesse tempo em que vocês estavam construindo o maior amor do mundo! Preciso saber o que vocês gostam de fazer, as melhores histórias, os perrengues que passaram, o que sentem um pelo outro, ou seja, preciso saber os bastidores de todo esse caminho que percorreram até chegarem ao grande dia! Assim conseguirei colocar no papel, tudo aquilo que mais representa vocês, e farei uma cerimônia única, com a cara do seu amor.. Então, contem-me tudo, e não me escondam nada!

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$9.700
Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Humor
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Celebrante Dudu | Noivoterapia

5.0
44 opiniões
44 opiniões
Profissionalismo
(44)
Qualidade/Preço
(44)
Recomendação
(44)
danbarreto
Por Daniel
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

O que dizer do Dudu...

Bem, o cara nasceu pra fazer isso! É um dom o que ele faz. Ele pega todas as informações e simplesmente tira uma espécie de raio x da nossa história e consegue contar ela como se fosse a história de um filme. A cerimônia é uma montanha russa: ao mesmo tempo que vc vê suas emoções aflorarem a ponto de chorar de soluçar, quando vc se dá por si está gargalhando de faltar o ar. Emociona e diverte! Ele conta a história do casal com tanta maestria que diversos convidados vieram nos perguntar se ele é nosso amigo há muito anos...não os culpo, pois de fato parece. Foi a decisão mais acertada que eu e minha noiva poderíamos ter tido. O cara é BOM no que faz e dá pra ver que AMA o que faz. 

Notificar abuso
alessandrorabello
Por Alessandro
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O Dudu e super! Não tenho dúvida que ele faz algo que ama muito... O evento faz muito mais sentido com o trabalho dele, que nem parece trabalho quando vemos ele! o cara se torna amigo das pessoas com as quais celebra a cerimônia. 

sou um grande fã, amigo e torcedor do trabalho dele. 

Notificar abuso
guilherme.ghos
Por Guilherme
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Melhor escolha que fizemos!!!

Melhor cerimônia do mundo! O Dudu é aquela pessoa contagiante, de energia boa, que traz aquela vibe top!

Literalmente, ter você celebrando nosso casamento foi inesquecível! 

Você é mágico! Parabéns pelo excelente trabalho!

Abs direto de Campinas.

Guirol (Ana e Gui)

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 22450-221

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações