Celebrante Eduardo Cavacas _ Emoções no Papel

Ir para a conversa Pedir orçamento

Celebrante Eduardo Cavacas _ Emoções no Papel

Ir para a conversa Pedir orçamento
  • Preço desde R$600

Celebrante Eduardo Cavacas

Emoções no papel, cerimônias feitas a mão, 100% exclusivas!

Nossa cerimonia é feita inspirada na história do casal. Tudo àquilo que fizeram com que vocês chegassem até o altar, um texto e discurso completamente personalizado do ínicio ao fim.

Não há um convidado que não se emocione e não sorria ao participar da celebração do amor de vocês! A cerimonia se torna um grande conto da vida real. Da vida de vocês!

Interaçao, emoção, surpresa, alegria, poesia e canção compôem esse momento mágico que dará o start no dia mais feliz de suas vidas.

A celebração pode ou não ter cunho religioso ou ecumênico, a critério do casal. 

Ahhh e pode ter um rito a escolher, como a cerimônia das areias, das rosas, das velas, da árvore...e mesmo assim tendo um ritual ele não se repete pois todo o texto é único.

E por fim a história do casal ganha um título, ganha um formato livro que será entregue a vocês no dia da celebração, para que sempre possam rever tudo àquilo que foi dito e vivido no dia mais importante em suas vidas.

É muito mais que uma simples cerimônia que oferecemos e sim uma grande celebração a história do casal! Algo para se guardar para sempre no lado esquerdo do peito, dentro do coração!

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$600
Gama de preços do serviço
Casamento econômico
Quais são as condições de pagamento?
Um sinal para reserva da data na agenda e o restante parcelado até a data do evento via pix ou transferência banc´ária
Em que ano iniciou esta atividade?
2019

Opiniões sobre Celebrante Eduardo Cavacas _ Emoções no Papel

4.9
6 opiniões
6 opiniões
Profissionalismo
(6)
Qualidade/Preço
(6)
Recomendação
(6)
raosobrin
Por Robson
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Desde o início dos preparativos da nossa cerimônia de casamento (Enlopement wedding) definimos que o celebrante teria papel muito importante. Então iniciamos a procura de um celebrante com um trabalho diferente e bom nível de personalização e foi muito difícil encontrar... Até que esbarramos com o Eduardo.

Sua proposta é incrível. Os materiais utilizados para montagem da celebração são excelentes, as reuniões, as conversas pelo whatsapp. Tudo impecável.

Como tivemos um papel muuuuuuito participativo na construção da cerimônia, imaginávamos que não iríamos nos emocionar tanto. Só que o Eduardo foi lá e surpreendeu.

A cerimônia foi tão personalizada, linda e emocionante que não só os noivos como toda equipe de apoio envolvida se emocionou. Equipe de fotografia, filmagem todo mundo segurando pra não cair no choro. Lindo demais.

Recomendo o Eduardo de olhos fechados e pra qualquer pessoa. Trabalho excepcional. Ele faz tudo perfeito pois é possível notar o tamanho do amor que ele sente em fazer o que faz.

Ah, e não posso deixar de falar sobre receber a cerimônia impressa em um livro Liiiiiiindoooo e totalmente personalizado. É muito incrível e emocionante ler a cerimônia durante a lua de mel e ao longo dos próximos anos que virão.

Sem dúvidas o melhor celebrante! A melhor opção para sua cerimônia.

Notificar abuso
janayna.costas2
Por Janayna
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Bom foi a melhor escolha que fizemos em contratar o cerimonial do Eduardo. Totalmente personalizado, houve tanto carinho e cuidado nas palavras, e que palavras lindas. Todos ficaram emocionados!!!

um profissional e pessoa incrível, só temos a agradecer por transmitir e verbalizar nossa história, desejamos todo sucesso do mundo !!!!

E sempre indicaremos de olhos fechados.

Notificar abuso
liliarj33
Por MARILIA NOGUEIRA
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Tivemos a sorte de encontrar o Eduardo no instagram..e ele fez da nossa cerimonia um momento ímpar e inesquecivel, tanto pra nós que fomos os noivos, quanto para os convidados, que se emocionaram com a nossa historia de amor, que ele com toda maestria soube narra-la de forma leve, romantica, engraçada e muito emocionante. Ele com sua alma de poeta soube juntar nossos depoimentos de forma memoravel!! Nao tenho palavras pra agradecer, por seu cuidado, carinho e acima de td amor pelo que faz e profissionalismo!! Te escolheria 1000 vezes se fosse necessario,  para celebrar o nosso casamento.  Te desejo sucesso e cada vez mais inspiraçao para celebrar o amor!!

parabéns Eduardo, vc é incrível no que faz!!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 20730-380

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações