Celebrante Luiz Antonio Pereira

Ir para a conversa Pedir orçamento

Celebrante Luiz Antonio Pereira

Ir para a conversa Pedir orçamento

As cerimônias de casamento realizadas pelo Celebrante Luiz Antonio Pereira tem como ponto principal celebrar o amor, a felicidade e a união na vida de duas pessoas que decidiram juntas constituir uma nova família, seja qual for sua crença, fé ou religião.

Muito correto em seu trabalho, o Celebrante Luiz Antonio Pereira buscando atender aos anseios e expectativas dos noivos e também de seus familiares quanto a um momento tão especial em suas vidas. Ele considera muito importante realizar uma apurada pesquisa, por essa razão procura conhecer bem a história dos noivos, realizando reuniões presenciais ou não, enviando também um roteiro de perguntas que permite aos noivos contar suas histórias, como se conheceram, qual o papel que a família exerce em suas vidas e outros pontos de fundamental importância para a preparação da cerimônia. As cerimônias conduzidas pelo Celebrante Luiz Antonio Pereira 
tem efeito civil, bastando aos noivos providenciem o processo de habilitação no competente cartório.

Celebrante Luiz Antonio Pereira atua em Florianópolis/SC e região. Se você se interessou e quer mais informações, entre em contato agora mesmo com o celebrante e agende uma reunião!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Celebrante Luiz Antonio Pereira

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 00000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações