CELEBRAH Celebrações Matrimoniais

Ir para a conversa Pedir orçamento

CELEBRAH Celebrações Matrimoniais

Ir para a conversa Pedir orçamento

Fundada em 2016 pelo Celebrante João, a Celebrah Celebrações Matrimoniais nasceu com o propósito de preparar celebrações personalizadas, voltadas sempre para o desejo e realização do sonho de seus noivos nas mais variadas formas de celebrar o amorTendo sua sede na cidade de Campinas, interior do Estado de São Paulo, realizamos, hoje, cerimônias em todo o Brasil. Apostamos em um atendimento exclusivo para deixar as cerimônia ainda mais especial e pessoal! 

Temos o cuidado de conhecer todo o processo histórico do casal e suas preferências, através de encontros preparatórios onde ouvir e sugerir ideias são pontos fundamentais para se alcançar uma cerimônia equilibrada, elegante, sóbria, alegre e cheia de muitos AMOR.

Buscando realizar o sonho de cada casal de modo singular, pessoal e romântico, tomamos o maoir cuidado no uso das palavras, medindo-as, construindo uma fala que corresponda ao momento que se celebra com a história de seus noivos, cheia de emoção e significado. Somos uma empresa fascinada, sempre acompanhando as tendências e novidades do universo de sonho que se chama CASAMENTO. Somos hoje uma Referência na Região de Campinas e Grande São Paulo em celebrações personalizadas.

Temos um grande carinho e cuidado de celebramos com nossos Casais de Segunda ou mais uniões; Casais Homoafetivos ou Disparidade Culto. 

Celebramos o amor e unindo vidas, fazemos nascer novas famílias, seja na praia, no campo, na fazenda ou em uma casinha de sapé, em qualquer lugar do país, queremos estar com vocês celebrando o AMOR.

Entre em contato para mais informações, conhecaça e siga nossas Redes Sociais no Instagram, Site e Facebook, é super fácil, todos são @celebrah

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
5% de agamento à vista.
Em que ano iniciou esta atividade?
2016

Opiniões sobre CELEBRAH Celebrações Matrimoniais

4.8
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
(5)
Qualidade/Preço
(4)
(1)
Recomendação
(5)
graciannyjovino
Por Gra
4.6666666666667
Utilizei este serviço no meu casamento

Me casei em Abr/2018!

Contratei a Celebrah para a cerimonia num domingo de manhã, e para minha surpresa foi muito melhor do que nós esperavámos!

Todos os convidados comentaram sobre a simpatia do João e como ele conduziu com leveza todo o ritual! Sem dúvidas foi lindo!

Indico de olhos fechados!

Notificar abuso
lolamorgato
Por Carol
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Super recomendo!!! Extremamente atencioso e muito simpático!! Adorei logo no nosso primeiro encontro!! Estou contando os dias para o meu casamento!

Notificar abuso
mauricio17
Por Mauricio
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Recomendo, atendimento e atençao sempre especial, muito cuidadoso com os detalhes

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 13015-102

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações