Saltar para o conteúdo principal
Casamentos
Há 3 casais interessados neste fornecedor. Solicite um orçamento!

Informação

Em Casamentos.com.br desde 2017

Última atualização: Março 2024

Um dos momentos mais emocionantes e que ficam para sempre na memória dos noivos é a celebração do casamento. Mauricio Macri do Eu Caso Vocês - Celebrações Personalizadas e Autênticas trabalha com profissionalismo, pontualidade, experiência de mais de 4000 horas em eventos, e fará que seu grande dia seja eternamente emocionante. Uma cerimônia marcante, sofisticada, moderna, leve e conduzida com naturalidade, repleta de emoções, sentimentos e significado para vocês e seus convidados! As pessoas (e vocês) vão amar!

Serviços oferecidos

O Celebrante Mauricio Macri elabora cerimônias com ou sem Efeito Civil, totalmente personalizadas e autênticas, onde noivos e convidados se sintam envolvidos ao momento, com seu estilo, do seu jeito! A sensação e a emoção dos noivos será compartilhada entre familiares e convidados. Assim este momento tão especial se torna mais singular e inesquecível. Com naturalidade e leveza!

Área de atuação

Mauricio Macri celebra dias dos sonhos em todo o Brasil e no mundo! Torne seu grande dia muito mais especial e belo com palavras que tocarão o coração eternizando este momento único na vida do casal. Entre agora mesmo em contato.

Mais informação

Tamanho dos casamentos para os quais trabalha:

Com menos de 100 convidados
Entre 100 e 300 convidados
Entre 300 e 500 convidados
Mais de 500 convidados

Quais são os serviços oferecidos?

Cerimônia
Outros (Celebrações com ou sem efeito civil, consulte informações!)

Que tipo de cerimônia organiza?

Civil
No exterior
Ao ar livre
Simbólica
Temática
Ecológica
Outro (Casamentos com ou sem Efeito Civil, em qualquer lugar do mundo! Consulte!)

Organiza casamentos de religiões não católicas?

Sim

Em que tipo de casamentos está especializado?

Cerimônias de casamento personalizadas e autênticas de verdade, com um roteiro único com o toque especial dos noivos! Elegância, sofisticação para um dos dias mais importantes da sua vida!

Como é o seu estilo de trabalhar?

Profissionalismo, pontualidade, atendimento pessoal exclusivo e personalizado. Condução elegante, leve e natural, com sentimento e emoção para oferecer cerimônias onde os noivos são o grande destaque!

Quais são as formas de pagamento?

Sinal de 20% na reserva da data. Restante em até 5 dias úteis antes do dia do casamento via depósito, pix ou boleto. 12x sem juros (mesmo!) nos cartões de crédito!
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
54 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado pelos casais
Mirella
Mirella V. Enviado a 11/01/2024
Avaliação 5 de 5

Celebrante impecável!

Maurício certamente nasceu pra isso…. Foi a escolha perfeita para celebrar o nosso amor e traduzi-lo de uma forma tão doce e memorável. Essas memórias ficarão para sempre eternizadas em nossos corações. Recomento um milhão de vezes.
Victor
Victor P. Enviado a 30/05/2023
Avaliação 5 de 5

Simplesmente incrível

Macri conseguiu captar nosso sentimento e fez a cerimônia ser muito emocionante... Obrigada Macri por fazer parte da nossa história!
Juh
Juh A. Enviado a 06/05/2023
Avaliação 5 de 5

Melhor celebrante da vida!

Não poderíamos ter escolhido pessoa melhor para celebrar nosso casamento! Extremamente sensível, nos fez chorar e sorrir. No final não teve um convidado que não elogiou a cerimônia.
Soraya
Soraya C. Enviado a 31/12/2022
Avaliação 5 de 5

O melhor celebrante!!

O trabalho do Maurício é incrível, sensacional, e somos muito felizes de termos o encontrado.
Antes de encontrá-lo conversamos com alguns profissionais, assistimos inúmeros vídeos de cerimônias, mas absolutamente nenhum nos encantava, aí chegamos ao Maurício, por recomendação da nossa também incrível cerimonialista Aline Tezolin, e a magia aconteceu, fizemos uma reunião e pronto, encontramos alguém que topava fazer uma cerimônia de forma genuína, leve, sem textos e poemas copiados, que ouviu nossa história com todo o carinho, entendeu nossa dinâmica e nossos valores como casal e indivíduos e nos deixou muito tranquilos e seguros com o que aconteceria em nossa cerimônia.
Somos um casal da pandemia e mesmo, mais de 2 anos depois, em nossa reunião oficial e final de alinhamento, o Maurício lembrava de muitas coisas que tínhamos conversado. Isso que é memória!!!
E foi assim que tivemos uma cerimônia linda, o Maurício resumiu 15 anos de história de forma leve, divertida e emocionante.
Além disso, ele e a Grace, sua esposa, nos deram um valioso suporte na parte mais burocrática do casamento, em relação à documentação, cartório e prazos.
Nós recomendamos de olhos fechados o trabalho do Maurício.
Victoria
Victoria Enviado a 19/10/2022
Avaliação 5 de 5

O melhor amigo do casal!

Essa é a impressão que ficou para todos os convidados, que o Maurício era nosso amigo desde o início do relacionamento, a quantidade de detalhes e personalidade que ele entrega na cerimônia é inacreditável. Bastou alguns minutos de conversa para termos certeza que ele era o nosso celebrante ideal.
O Maurício tornou o evento mais emocionante do que qualquer um poderia imaginar, inclusive eu. Agradeço imensamente pela leveza que ele conduziu aquele momento e por mostrar a nossa história de uma forma tão linda e divertida.
Alessandra
Alessandra A. Enviado a 22/09/2022
Avaliação 5 de 5

Diz que não promete lágrimas. Mas é só lorota!

Todo mundo chorou nesse casamento, até o noivo, que é mais duro que rocha. A noiva não é lá muito parâmetro, pq chora sozinha só de lembrar, mas até os convidados mais durões emitiram algumas lágrimas. Se o que você busca é uma cerimônia delicada, emocionante e verdadeira, maurício é a pessoa certa para você. Foi o primeiro contrato que fechamos pro casamento (depois do bar, vê os valores do casal por aí), e definitivamente não poderíamos ter escolhido melhor. Soube conduzir a cerimônia de modo sensível, como só um canceriano poderia fazer, e graças a ele posso dizer que nosso casamento foi realmente igualitário, visto que até a noiva beijou o noivo (depois do noivo beijar a noiva), ou seja, teve muito beijo nessa cerimônia. Mauricio, e grace, muito obrigada por nós proporcionarem estes momentos tão especiais. Vamos guardar vocês no coração com muito carinho pra sempre. Obrigada.
Anasousa
Ana C. Enviado a 17/10/2022
Avaliação 5 de 5

Celebração inesquecível

Escolhemos o Maurício 2 anos antes do casamento. Nos apaixonamos pelas celebrações que vimos no Instagram e amamos mais ainda na nossa primeira reunião. Todo mundo elogiou a celebração, perguntaram se o Maurício era nosso amigo de longa data. Maurício e Grace, obrigado pelo atendimento maravilhoso desde o primeiro contato. Nosso casamento foi inesquecível.
Fabiana
Fabiana D. Enviado a 04/11/2022
Avaliação 5 de 5

Celebração incrível

Ao ver os vídeos no canal do youtube do Maurício já sabiamos que a celebração do nosso casamento não seria uma celebração comum. No entanto ela foi muito melhor do que pudessemos imaginar.

O Maurício é incrível! Nós e todos os nossos convidados ficaram muito emocionados. Só ouvimos elogios! Recomendamos muito!
Samara
Samara F. Enviado a 23/07/2022
Avaliação 5 de 5

Palavras não descrevem

Eu não consigo por em palavras o quão perfeito foi ter o Mauricio como nosso celebrante!
A cerimônia foi a nossa cara, pensada para nós e para nossa história com o balanço perfeito entre divertida, leve e emocionante. Todos os convidados fizeram questão de nos procurar e elogiar a cerimônia e risos e lágrimas estavam presentes por todos os lados.

O Mauricio e a Grace são pessoas incríveis que nos acompanharam durante os dois anos de adiamento dos casamento sempre com atenção, carinho e cuidado, definitivamente a melhor escolha que poderíamos ter feito!

Talita
Talita D. Enviado a 26/01/2022
Avaliação 5 de 5

Foi perfeito, só isso!

É até difícil expressar o quanto foi perfeito.
Nossa cerimônia foi carregada de emoção. Cada palavra do Maurício era a representação da nossa história contada de uma forma muito especial que fez todos rir e chorar muito.
Ele se atentou aos mínimo detalhes do que contamos e do que é importante para nós, coisas simples que fazem toda diferença.

Obs: a cerimônia com efeito civil foi muito fácil com o apoio do Maurício e da Grace, sem complicação com a burocracia do cartório.
Dayane
Dayane B. Enviado a 26/01/2022
Avaliação 5 de 5

A melhor celebração

Conhecemos o trabalho do Maurício em um casamento que fomos convidados e eu simplesmente sai de lá encantada!
Prometi a mim mesma que teria a participação dele no dia do meu casamento. E assim aconteceu!
Com certeza nossa celebração ficará marcada pra vida toda! Foi muito melhor do que imaginamos e com certeza alcançamos o nosso objetivo com nossos convidados. Fazer com que a celebração tocasse o coração de cada um.
Jéssica
Jéssica T. Enviado a 29/10/2021
Avaliação 5 de 5

Profissional incrível

O Maurício é incrível, deixou nossa cerimônia do jeitinho que sempre sonhamos. Gratidão por ter ele como nosso celebrante.
Desirée
Desirée B. Enviado a 04/10/2021
Avaliação 5 de 5

Foi um amigo que vocês chamaram para falar?

Essa foi a sensação que ficou. Que um amigo de anos estava ali conosco, celebrando nossa história. Maurício conduziu uma cerimônia extremamente pessoal, leve, comovente, carismática, com uma riqueza de detalhes que nos impressionou. Foi alguém com quem nos identificamos de cara e superou todas as altas expectativas que tínhamos. Obrigada por tornar cada sensação mais forte a cada palavra!
Aline
Aline Enviado a 08/08/2021
Avaliação 5 de 5

O tom perfeito para a Cerimônia

O Mauricio tem o dom e a sensibilidade de traduzir uma história em uma cerimônia maravilhosa. Cada palavra dita ali fez muito sentido para nós, e ficamos dias lembrando de tudo, porque ele marca as pessoas. Nossos amigos deram o feedback na hora. “Que Celebrante é esse?”, “Quero renovar votos com ele”, “Ele me emocionou muito”. É isso que o Mauricio causa nas pessoas, a gente até alterou o horário do casamento para ter ele no nosso dia rsrs. A expectativa era alta e podemos dizer que todos podem ficar tranquilos, pq ele supera todas. O sentimento é de gratidão e felicidade!! Nos vemos na renovação de votos!
Monique
Monique N. Enviado a 01/08/2021
Avaliação 5 de 5

Dedicação e atendimento

O trabalho dele é sobre emocionar e descrever o história do casal de maneira envolvente, emocionante e divertida. Recebemos diversos Feedbacks dos convidados com chuva de elogios a nossa cerimônia! Indicamos de olhos fechados esse trabalho!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2023 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Celebrante Mauricio Macri

Máh & Will
127 fotos · 17/02/2024

Promoções

Mapa

Rua Silvino Gobbi, 315 13042-770 Campinas (São Paulo Estado)

Perguntas frequentes sobre Celebrante Mauricio Macri

Em Celebrante Mauricio Macri, você pode contratar o serviço de celebrante a partir de R$2.600 até R$3.900.
Celebrante Mauricio Macri oferece seus serviços para casamentos com o seguinte número de convidados:
  • Com menos de 100 convidados
  • Entre 100 e 300 convidados
  • Entre 300 e 500 convidados
  • Mais de 500 convidados
Celebrante Mauricio Macri oferece e/ou organiza os seguintes serviços para casamentos:
  • Cerimônia
  • Outros (Celebrações com ou sem efeito civil, consulte informações!)
Celebrante Mauricio Macri trabalha com os seguintes tipos de cerimônias de casamento:
  • Civil
  • No exterior
  • Ao ar livre
  • Simbólica
  • Temática
  • Ecológica
  • Outro (Casamentos com ou sem Efeito Civil, em qualquer lugar do mundo! Consulte!)
A empresa Celebrante Mauricio Macri é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.
Atualmente, a empresa Celebrante Mauricio Macri oferece 1 desconto em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de São Paulo Estado para o seu casamento

Fornecedores

Responde em 24 horas