Olá, eu sou o Paulo
Sou Celebrante de Casamentos e descobri naquilo que faço muito mais do que um trabalho ou uma profissão.
Descobri uma vocação!!
Sempre trabalhei com a voz e com a emoção através da música e do canto, um trabalho que já faço há muito tempo.
Certa vez, fui convidado por uma amiga para falar em público, sendo Mestre de Cerimônia em um evento,
e percebi que também através da fala, e não apenas do canto, conseguia passar as mesmas emoções e sentimentos.
Decidi depois desse dia, ir atrás de informação sobre como aperfeiçoar e aprender a usar melhor essa capacidade.
E foi assim que conheci um grande profissional e professor, que viria a se tornar um grande amigo posteriormente, com o qual eu aprendi como usar melhor esse talento.
Pouco tempo depois, fui indicado por esse mesmo amigo para celebrar uma Cerimônia de Casamento.
E confesso que me perguntei: -Como assim? Celebrar um Casamento?
Fui estudar, assistir vídeos, casamentos, eventos, conversar com outros profissionais, até que chegou o dia da minha primeira Celebração de Casamento!!!
E nesse dia, a ansiedade por estar fazendo algo novo pela primeira vez e que também envolvia muita responsabilidade da minha parte, deu lugar a uma alegria e a uma felicidade imensas, que fez com que tudo parecesse natural para mim e para todos os presentes.
Percebi que era isso que eu queria fazer daquele momento em diante,
E desde então, é isso que tenho feito!!
E nesse caminho, venho conhecendo pessoas incríveis, contando histórias de amor, emocionando, me emocionando e principalmente fazendo algo que amo e acredito.
Me sinto uma pessoa abençoada, e tudo o que eu mais desejo é poder retribuir essa benção levando cada vez mais carinho, amor e emoção na vida das pessoas que me procuram para que eu conte a sua história junto daqueles que eles também amam.
Então, seja bem-vindo, seja bem-vinda, sintam-se à vontade.... sintam-se em casa!!
e me visite em www.celebrantepaulogodoy.com.br ou no meu Instagram @celebrantepaulogodoy
O Paulo foi definitivamente o responsável pela cerimônia mais linda que já presenciei na vida! E que sorte que foi a MINHA! Rs. Ele conseguiu contar nossa história de forma leve, engraçada e emocionante ao mesmo tempo, foi SURREAL! Sem contar seu alto astral, paciência e profissionalismo! Nos deu suporte do começo ao fim, e até depois! Um verdadeiro querido, que possui um dom de encantar com as palavras! Amamos nossa cerimônia!
Convidamos o Paulo para celebrar o nosso casamento antes mesmo de fecharmos a data certa no espaço. Procuravamos por um celebrante animado, carismático e que fizesse uma cerimonia leve... quando o encontramos nas redes sociais entramos em contato no mesmo momento, e ele prontamente se propos a conversar conosco, entender as nossas expectativas, e conhecer um pouco mais o casal. E a nossa cerimonia foi exatamente como planejamos! Ele foi perfeito!! Melhor do que esperávamos. Já o queremos para a nossa vida!
O Paulo Godoy foi simplesmente incrível em nosso casamento! Foi perfeito em cada palavra! Fez nossa noite ser ainda mais especial! Todo mundo elogiou nossa cerimônia!
Foi incrível! Amamos!!
Um profissional de excelência!