Celebrante Ricardo Guerra

Ir para a conversa Pedir orçamento

Celebrante Ricardo Guerra

Ir para a conversa Pedir orçamento
  • Preço desde R$880

Celebrar é uma ação inerente à vida: uma conquista, a realização de um sonho, a vivência de um momento importante. Independente de como seja caracterizada as ocasiões, em todas elas o Celebrante Ricardo Guerra vai atuar para torná-las mais emocionantes, belas e especiais.

Forma de trabalho

Disponível para atender casamentos de todos os portes, o Celebrante Ricardo Guerra atua em cerimônias ao ar livre, simbólicas e temáticas, de caráter ecumênico, realizando um trabalho que tem como objetivo proporcionar solenidade e encanto a sua união matrimonial.

Serviços oferecidos

Com essa filosofia de trabalho, o Celebrante Ricardo Guerra vai fazer um repasse da sua história de amor, dar a conhecer o perfil do casal, entre outros detalhes que permitam dar a conhecer os noivos e fazer todos os convidados compreenderem o propósito pelo qual estão estabelecendo esse elo matrimonial.

Área ade atuação

Entre em contato agora mesmo e peça seu orçamento, atuando em toda cidade do Rio de Janeiro, leva fervor, magia e muito sentimento para a realização do seu casamento. Deixe seu sonho nas mãos nas mãos do Celebrante Ricardo Guerra, ele vai tornar o seu grande dia completamente inesquecível.

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$880
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
O valor da cerimônia pode ser pago á vista, com 10% de desconto) ou o valor inteiro parcelado em 3x (40% no ato, 30% em 30 dias e 30% em 60 dias)
Em que ano iniciou esta atividade?
2013

Opiniões sobre Celebrante Ricardo Guerra

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 22041011

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações