Celebrante Sylvio Montenegro

Ir para a conversa Pedir orçamento

Celebrante Sylvio Montenegro

Ir para a conversa Pedir orçamento
  • Preço desde R$2.400
  • Principal característica Momento único e inesquecível.

Celebrar um casamento é a oportunidade de dividir com as pessoas que amamos a alegria de ter achado nossa pessoa especial.

Muitas pessoas acham que a festa de casamento é suficiente para isso e relegam a um segundo plano o cerimonial desse dia.

Não faça isso você também...

Qual a verdadeira importância que você dá para o dia do seu casamento?

Depois de anos realizando celebrações de casamentos profissionalmente, ainda me pergunto quantos casais realmente se dão conta do que é o Dia do Casamento?

Existe hoje uma verdadeira indústria de casamentos. E não vai aqui nenhuma crítica a isso. Afinal de contas, é um momento especial e, sendo assim, cada detalhe é imprescindível para aquela vontade que tudo corra bem e marque, definitivamente, a data dar certo.

Mas é aí que ainda me questiono: por que tão poucos casais se preocupam efetivamente com a celebração de suas cerimônias propriamente ditas?

Aqueles que se casam nas casas religiosas e/ou nos cartórios de registros já têm, por natureza, a devida formalidade para a ocasião, apesar disso, não garantir, necessariamente, que isso irá transformar o momento “no” grande momento.

Não são poucos os casais que, por razões diversas – e pessoais na maioria das vezes, optam pelas celebrações sociais, sem cunhos religiosos (sem deixar a espiritualidade do momento de fora).

No entanto, ao fazerem isso, uma boa parcela desses noivos acaba por não dar a importância e, consequentemente, a atenção devidas a essa parte tão significativa do grande dia de suas histórias.

Só depois de tudo praticamente fechado e “check list” do evento realizado é que se perguntam: “E aí? Quem ‘vai falar’ no nosso casamento?”.

A partir daí, começa uma série de opções que, muitas vezes, pode subvalorizar o momento mais emblemático de um casamento: a celebração.

Claro que tios, primos, grandes amigos e outros podem falar coisas muito bonitas neste momento. Mas seriam eles, realmente, as pessoas mais indicadas do ponto de vista emocional, espiritual e mesmo de conteúdo a marcarem esse momento?

Em alguns casos, com certeza. Em outros, uma opção, no mínimo, arriscada.

Quando comecei a ser convidado para celebrar casamentos de amigos, há mais de duas décadas, eu sentia um frio na espinha, porque sabia da responsabilidade que isso me trazia.

Conforme o tempo e as celebrações (ainda amadoras) corriam, fui me dando conta de quanto um celebrante precisa estar realmente preparado para fazer deste momento, importante da vida de um casal, um momento simplesmente inesquecível, especial e único.

Esse processo implica uma série de habilidades natas e outras que devem ser desenvolvidas à exaustão: dominar o idioma, falar em público, se expressar com clareza, domínios emocional e espiritual, além de uma profunda empatia com os noivos, seus familiares e amigos, são algumas delas.

O seu casamento pode ter tudo de especial, mas a celebração é o motivo de estarmos todos lá.

Pense nisso.

Eu realizo sua celebração de modo que ela será lembrada por muito tempo entre seus convidados. Aliás, disso depende, inclusive, eu ter mais casamentos a celebrar. E graças a Deus é o que vem ocorrendo...

#celebrantedecasamento #celebrandocasamento# #cerimoniadecasamento #celebraçaodecasamento #celebrantesilviomontenegro #celebrantesylviomontenegro

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$2.400
Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Momento único e inesquecível.
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
20% para reserva da data e horário e os outros 80% para até dez dias antes da celebração.
Que tipos de cerimônias realiza?
Cerimônia Ecumênica/Laica
Em que ano iniciou esta atividade?
2001
Quais idiomas vocês podem atender?
Português

Opiniões sobre Celebrante Sylvio Montenegro

4.9
6 opiniões
6 opiniões
Profissionalismo
(6)
Qualidade/Preço
(6)
Recomendação
(6)
brutassini
Por Bruna
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Sylvio!Queríamos mandar uma mensagem agradecendo pela linda cerimônia que tivemos no dia mais importante e feliz das nossas vidas! A cerimônia foi super leve, tranquila, cheia de amor e lágrimas de felicidades… do jeito que esperávamos! Obrigada de coração pelas palavras e carinho! Foi um prazer ter você fazendo parte deste momento tão importante de nossas vidas e não temos dúvidas de que fizemos a escolha certa! 

Muitos convidados vieram falar com nós sobre você e de como também aproveitaram cada minuto do seu discurso! 

O nosso muito muito obrigada pelo carinho com as nossas famílias e por palavras tao bonitas e verdadeiras! Um beijo grande,

Bru e Alex

Notificar abuso
Queridos Bruna e Alex,

Que delícia ser esse depoimento de vocês... Foi muito bom estar lá e sentir todo aquele clima de amor e de vibrações positivas. Foi um momento pra lá de especial para mim, tenham certeza.

Agradeço de coração todo carinho e confiança de vocês comigo!!!

Muitas alegrias para vocês sempre!!! Beijos.

barbara.camporesi
Por Bárbara
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Não é porque foi o meu casamento, mas foi simplesmente a cerimônia mais linda que eu já vi e ouvi. 

O Sylvio é aquele tipo de profissional que se preocupa, acima de tudo, em conhecer os noivos e suas histórias. É sincero e sensível.

Minha cerimônia durou aproximamente 1h, e foi super emocionante. Ele descreveu a nossa história lindamente, leu as dedicatórias que fizemos. Enfim, só tenho a agradecer, 

Indico o Sylvio de olhos fechados!

Notificar abuso
Bárbara e Lucas, queridos...

Muito obrigado pelas palavras e, principalmente pelo carinho e confiança de vocês em todo nosso processo que culminou com aquele dia maravilhoso que foi o casamento de vocês.

A alegria e honra que tenho de ter celebrado aquele momento é muito significativo para mim.

Beijos e muita alegria sempre!!!
fgmotta
Por FERNANDA GIOVANNETTI MOTTA
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O Sylvio já havia celebrado o casamento de uma das minhas melhores amigas e não exitamos quando foi o nosso em convidá-lo a fazer parte dessa celebração. Com um profissionalismo ímpar, sua escuta ativa e atenção para captar e reproduzir os detalhes do casal em uma cerimônia cheia de propósito, intimista, alegre e nada cansativa. Foi surpreendente o esse momento até para nós que já tinhamos total confiança que seria sucesso. OS convidados amaram, nós amamos e celebramos muito. Momento eternizado em nossos corações. 

Notificar abuso
Fê e Wilson queridos... Foi tão gostoso celebrar o casamento de você que faria várias vezes. Rsrsrs. Vou ter que deixar para as Bodas agora!!! Obrigado pelo carinho sempre de vocês, meus amigos queridos!
Veja mais

Endereço

Cidade: 04080-915

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações