Celebrare Realizações

Ir para a conversa Pedir orçamento

Celebrare Realizações

Ir para a conversa Pedir orçamento
  • Preço desde R$1.200

O tão esperado “sim, aceito!”, vem precedido de um grande e afetuoso trabalho de bastidores para que a cerimônia do casamento seja especial, única e cheia de emoções. Um dos protagonistas desse enredo é o Celebrante, é ele que vai transformar a história de vida do casal em palavras e imprimir na memória da família e amigos esse momento tão especial.

Na sua trajetória de mais de 12 anos como Juiz de Paz, o também, Celebrante e Ministro Eclesiástico, Anderson Almeida, já realizou diversas uniões, viu muitas lágrimas de emoção e alegria e centenas de demonstrações de amor, carinho e afeto.

Mas para toda essa magia acontecer, Anderson Almeida, que é formado em Direito e Gestão de Pessoas, assessora os noivos, desde a primeira reunião quando procura entender o perfil do casal, seus gostos, necessidades, anseios e desejos e reúne tudo isso à sua expertise, para oferecer uma experiência única e personalizada, que tenha a cara dos noivos e da história a dois vivida por eles até o momento do casamento.

As cerimônias conduzidas por Anderson Almeida têm validade, tanto para Efeito Civil, quanto para objetivos Sociais. É por meio das palavras do Celebrante que os noivos oficializam sua união e dão início à uma nova etapa em suas vidas.

Devido à confiança conquistada ao longo dos mais de 12 anos de dedicação à centenas de casais, Anderson Almeida – Juiz de Paz, Ministro Eclesiástico e Celebrante de Casamentos  vem construindo uma sólida carreira, transformando sonhos em palavras e, conquistando em sua caminhada, mais que clientes, amigos! Saiba mais entrando em contato com ele.

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$1.200
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
50% na assinatura do contrato e os demais 50% 10 dias antes da realização da cerimônia
Em que ano iniciou esta atividade?
2008

Opiniões sobre Celebrare Realizações

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade:
Cidade:
Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações