Célia Lucena Gastronomia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Célia Lucena Gastronomia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A Chefe Célia Lucena com vasta experiência a atender clientes exigentes e de bom gosto, Supervisiona pessoalmente o passo a passo e toda a montagem da Gastronomia das festas, a Célia Lucena Gastronomia oferece uma comida com personalidade, mantendo as raízes da alimentação caseira e saudável com toda a técnica e requinte da comida internacional! 

A empresa atende a todo tipo de evento social, oferecendo cardápios personalizados e criativos de acordo com o tema e perfil do evento! Conte com uma equipe de profissionais, comandada pela Chef Célia Lucena, para levar a sua mesa uma explosão de sabores com um visual delicado e requintado. 

A essência e referência de receitas camponesas, tradicionais do Sul do Brasil. Confira e entre em contato para mais informações.

 

Perguntas Frequentes

Quais outros serviços vocês oferecem?
Outros
Oferece serviço completo de catering ou está especializado num tipo de produto específico?
Sim, serviço clássico de buffet completo
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Célia Lucena Gastronomia

4.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(3)
Recomendação
(3)
fatimamarquesribeiro3
Por fatima
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Muito atenciosa e caprichosa.  Atendeu minhas expectativas.  Parabéns. 

Notificar abuso
glaucia_trajano1
Por Glaucia
5
Conheço-os pela minha profissão

O Buffet da Célia é inigualável! Sou cerimonialista e decoradora e, por possuir um olhar atento aos detalhes, posso afirmar com toda a segurança do mundo, o carinho, o cuidado e o profissionalismo contidos no serviço que oferecem. O fator primordial - na minha opinião - é que Célia, a proprietária, participa ativamente de todas as etapas, desde o fechamento do contrato até a entrega do serviço. Sempre atenta às necessidades dos clientes, e trabalhando com o acolhimento das idéias, se esforçando e trabalhando para que tudo seja como o sonhado, você se sente "em casa" do início ao fim do processo. Contar com a Célia para o seu evento é a certeza de passar por uma experiência inesquecivel. 

Notificar abuso
drpcampos1971
Por Denise
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Célia surpreende não só com a qualidade do que serve, mas também pelo profissionalismo sem deixar de lado o carinho. O casamento da Naiana e Daniel  foi lindo, com muito capricho e gostosuras. 

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 20560-215

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações