Claudia Couttinho Assessoria & Cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Claudia Couttinho Assessoria & Cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$10.000
  • Principal característica Exclusividade e estrutura

“Organizar um casamento começa muito antes da hora do SIM”

Um evento do tamanho de um casamento como a maioria das pessoas sonha em ter, pode envolver a contratação de mais de 40 serviços diferentes, além do monitoramento de dezenas de profissionais, tanto antes, quanto durante e depois da festa. Justamente por isso, e para que os noivos possam vivenciar a melhor experiência possível desta importante fase de suas vidas, que cuidamos de todas as etapas operacionais deste processo, desde os preparativos, até o último segundo da pista de dança.

  • Sobre Claudia Couttinho
    Claudia sempre foi apaixonada pelo universo de casamentos. Após alguns anos advogando, decidiu mudar radicalmente o seu propósito de vida, deixando de intermediar separações pela união de casais, através da gratificante organização de casamentos.


    Foram muitos anos se preparando até abrir sua própria empresa. Atualmente a Assessoria & Cerimonial Claudia Couttinho conta com uma experiente equipe de assistentes de evento e escritório, desenvolvendo seus próprios processos de controle, administrativo e marketing, tudo pensado para que os noivos possam vivenciar a melhor experiência possível nesta importante fase de suas vidas.
  • A Empresa
    Nossa equipe é capacitada para tratar de todo o gerenciamento do casamento desde as tarefas mais simples, como a pesquisa de profissionais, até as mais burocráticas, como o controle de prazos e pagamentos.

    Recorrentes elogios reforçam ainda mais a postura profissional que buscamos manter. Algumas de nossas assistentes já trabalham conosco a mais de 9 anos e a dedicação desta equipe se tornou um dos principais motivos de indicação dos nossos serviços.

    Delinear, orientar e organizar casamentos é mais que uma realização para mim e fico muito feliz que tenha se interessado pelo nosso trabalho.

Perguntas Frequentes

Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Exclusividade e estrutura
A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$10.000
Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria parcial
Você tem exclusividade com algum fornecedor?
Não tenho exclusividade com nenhum fornecedor
Quais são as condições de pagamento?
Flexível | Sinal para reserva de data e saldo restante até a data do evento.
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Claudia Couttinho Assessoria & Cerimonial

4.9
18 opiniões
18 opiniões
Profissionalismo
(18)
Qualidade/Preço
(18)
Recomendação
(18)
lailarocha1
Por Laila
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Claudinha e simplesmente maravilhosa, e a equipe dela tambem! Eu moro nos EUA e resolvemos nos casar no Rio de Janeiro, a Claudinha me ajudou com todo o planejamento do casamento do exterior durante 1 ano e meio. Sei que nao foi um projeto simples, pois alem da logistica de receber 100 convidados vindo de fora, fizemos um casamento estilo americano, nao convencional e bastante complexo, com direito a "reharsal dinner", jantar empratado, cocktail, discursos, dancas e tudo mais. Elas me acompanharam em todos os passos e me ajudaram a tornar realidade todos os detalhes (que eram muitos), e nosso casamento foi maravilhoso! Durante o casamento, o apoio do cerimonial foi impecavel e todos da equipe muito gentis e atenciosos, atentos a todos os detalhes, de olho nos convidados e certificando-se de que tudo estivesse perfeito e dentro do cronograma. Alem disso, a Claudinha e um doce, tem uma energia maravilhosa e me tranquilizou e acalmou durante todo o processo, ate nos dias mais dificeis. Obrigada Claudinha e equipe por tanto!

Notificar abuso
ericafdomingos
Por Erica
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Somente a Claudinha e sua equipe para fazer do nosso destination wedding um momento leve, único e harmonioso. Sua equipe bilíngue conseguiu superar as barreiras culturais e fazer com que nossos 40 convidados noruegueses se sentissem em casa no Rio de Janeiro. Desde o planejamento, até o rehearsal dinner e o nosso grande dia, a Claudinha foi atenciosa, profissional e nos passou a segurança que precisávamos para relaxar e curtir cada detalhe, que ficou sem dúvida registrado na nossa memória e dos convidados.

Notificar abuso
paulaalbuquerque.adv
Por Paula
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Ahh a Claudinha !! Nossa primeira escolha, foi amor à primeira vista ! Sempre muito atenciosa, dedicada e divertida, participa de cada detalhe com o entusiasmo de como se fosse o próprio casamento. Auxilia os noivos em todas as escolhas, indicando ótimos profissionais mas também respeitando as preferências e budget do casal. Recomendo de olhos fechados, podem escolher a Claudinha sem medo. Só tenho elogios.

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 22631-450

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações