Cerimonial Love Songs

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Cerimonial Love Songs

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A música é um elemento que não pode faltar no casamento. Ela está profundamente relacionada com o simbolismo da cerimônia. Por isso, escolher um grupo que esteja capacitado a entregar um repertório sob medida é uma das contratações mais importantes. Este papel é cumprido com sucesso pelo Cerimonial Love Songs, uma empresa que trará as melhores músicas que estão disponíveis para o casamento ficar ainda mais emocionante.

Serviços oferecidos

O repertório do Cerimonial Love Songs é caracterizado pela diversidade. Os noivos podem escolher músicas que pertencem ao gênero brasileiro e/ou internacional. Inclui canções da MPB, Bossa Nova, Pagode, Pop Nacional, entre outros. Os arranjos musicais para cada escolha são personalizados de acordo com os instrumentos que fazem parte da banda contratada.

Área de atuação

O Cerimonial Love Songs está em São Paulo, capital. Vocês ficaram interessados pelo serviço da empresa? Preencham o formulário de solicitações para terem acesso à todas informações contratuais. O responsável pelo atendimento ao cliente responderá aos pedidos rapidamente.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento econômico
Quais são as condições de pagamento?
Pagamento facilitado. À vista (em dinheiro ou transferência) ou parcelado. Aceitamos cartões de débito ou crédito.
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento

Opiniões sobre Cerimonial Love Songs

4.8
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
(4)
Qualidade/Preço
(4)
Recomendação
(4)
michelenascimentoal
Por MICHELE DO
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Super recomendadoContratamos a Cerimonial Love Songs para nosso casamento, e foi uma ótima experiência. Todas as músicas que eu pedi tocaram maravilhosamente bem, deram o tom certo para cada momento. Ter a música ao vivo na cerimônia de casamento fez toda a diferença, estou muito feliz e só tenho a agradecer pelo ótimo atendimento e profissionalismo!

Notificar abuso
li.pe.2
Por Felipe
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Venderam um sonho e o realizaram.

Desde a reunião para contratar a orquestra já fui surpreendido com profissionalismo, e no dia do casamento, fiquei sem ação, escolhi músicas que tem a ver com nosso relacionamento, fora do tradicional e foi feito com primor, agradeço de coração, e indico de olhos fechados.

Notificar abuso
amanda.c.cruz
Por Amanda
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Mais-que-perfeito! Impecável

Contratei a Cerimonial Love Songs para o meu casamento e eles transformaram o ambiente da cerimônia, foi muito emocionante. A qualidade e profissionalismo é realmente impecável. Vale muito a pena investir na banda, foi a melhor coisa que contratei. Meu casamento ficou muito mais refinado, o clima ficou muito romântico e tornou esse dia tão especial, não somente inesquecível, mas em algo totalmente perfeito! Ter uma banda clássica realmente faz uma grande diferença.

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 03027-020
Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações