Diversidade e estilo são as palavras-chave do Santa Rosa Eventos localizado em Belo Horizonte e atuando no mercado desde 2011. Gerido pelas habilidosas mãos de Giselle Santa Rosa, graduada em Letras e formada em Organização de Eventos pelo SENAC- MG.
É uma empresa que presta serviço de assessoria e cerimonial, com propósito de facilitar a vida do cliente, diante da organização do seu evento.
Para isso, atendem de forma personalizada, com objetivo de planejar e executar convenções, celebrações, casamentos, feiras, workshop, treinamentos, coquetéis e tudo que for presença física.
Possuem à disposição uma equipe especializada, bilíngüe, além de uma assessoria próxima e participativa, cujo maior orgulho é ver a alegria no rosto dos clientes ao final de cada evento.
Atualmente também oferecem a possibilidade de realizar casamentos em Minas Gerais e fora do estado.
Somos testemunhas do carinho e dedicação do Santa Rosa quando realiza sonhos! Super recomendado! Uma excelente forma buscar a perfeição!!
Imagina um casamento perfeito com a melhor acessoria? Foi o que o Santa Rosa nos proporcionol. Uma equipe fantastica que esteve presente do inicio ao fim da preparação. No dia do casamento desde a igreja a festa não temos nada a reclamar e somente elogiar. Só posso dizer que se alguem deseja uma acessoria de qualidade, confie no Santa Rosa, pois é nota 1.000. Obrigado por tudo!!!
Atendimento sério e compromissado. Nossas expectativas foram plenamente atendidas.