Céu Azul Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Céu Azul Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$4.000

A Céu Azul Eventos é muito mais que uma produtora de eventos, são uma PRODUTORA DE FELICIDADE.

Pensar em seus sonhos e estabelecer suas metas mais audaciosas , sem crenças auto limitadoras, é como estar em um enorme céu azul. Através de disciplina, planejamento e organização é possível alcançar esses sonhos e atingir altos níveis de desempenho, promovendo grandes realizações . Essa técnica foi chamada de “Pensamento Céu Azul” por Charlie Garfield e inspirados nesse teórico e em seu conceito após a conclusão de uma pós graduação em Psicologia Positiva e Coaching, nasceu a Céu Azul Eventos com o objetivo de orientar e potencializar a realização do evento dos sonhos de nossos clientes e produzir sua felicidade em um dos dias mais especiais de suas vidas. 

Coaches provenientes da área de RH de grandes empresas, utilizamos de técnicas e ferramentas de coaching e análise comportamental para desenhar eventos moldados ao perfil dos nossos clientes, e para isso contamos com um sistema de análise comportamental mundialmente reconhecido, chamado "DISC".

A ideia da Céu Azul é proporcionar mais que a produção do seu evento. Queremos conhecer o perfil de nossos clientes,  cruzando seus traços comportamentais e budget, proporcionando um resultado completamente alinhado a sua essência.

Além disso, através dessa metodologia conseguimos oferecer a vocês a possibilidade de entender melhor seus perfis e potencialidades individuais e de casal. Assim, você contrata evento e ganha coaching, para o casamento e para vida.

Serviços oferecidos:

- Assessoria e Cerimonial

- Decoração

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$4.000
Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria parcial
Quais são as condições de pagamento?
As condições são tranquilamente negociáveis. Normalmente trabalhamos com um sinal e parcelas, ou um bom desconto caso pague a vista.
Em que ano iniciou esta atividade?
2015
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Céu Azul Eventos

4.9
7 opiniões
7 opiniões
Profissionalismo
(7)
Qualidade/Preço
(7)
Recomendação
(7)
ylana.gomes
Por ylana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Recomendo de olhos fechados! O nosso casamento saiu todo conforme sonhamos e eles ajudaram, e muito, nesse sonho! Adorei o profissionalismo e seriedade do Mario e da Bia e de toda a equipe! Eles foram um dos primeiros serviços que contratamos, há um ano e meio antes do casamento, e desde então sempre se colocaram disponíveis para nos ajudar.

Notificar abuso
mig.almeida
Por Miguel
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Mario e Bianca entenderam desde o início a nossa proposta: um casamento dentro do orçamento do casal, mas sem deixar a desejar em todos os quesitos necessários para uma grande festa, como escolha do local, sugestão de fornecedores, conforto aos convidados, decoração, boa comida e bebida, organização no dia da festa e, claro, para os noivos o mais importante: não se preocupar com nada no dia da festa. Isso sim é que é assessoria (pré, durante e após)!!Super recomendamos a Céu Azul. Podem confiar!!

Notificar abuso
veronicamulatinho
Por Verônica
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Fiquei apixonada pelo serviço! A festa foi ótima!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 22270-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações