CÉu Azul Eventos DecoraÇÃo

Ir para a conversa Pedir orçamento

CÉu Azul Eventos DecoraÇÃo

Ir para a conversa Pedir orçamento

A Céu Azul Eventos é muito mais que uma produtora de eventos, são uma PRODUTORA DE FELICIDADE.

O nome Céu Azul nasceu após a conclusão de uma pós graduação em psicologia positiva e coaching e foi inspirado no conceito "Pensamento Céu Azul" de Charles Garfield, que acredita na possibilidade de realização dos seus sonhos e metas mais audaciosos e que sua realização está diretamente relacionada a disciplina, planejamento e execução organizada do sonhador.


Coaches provenientes da área de RH de grandes empresas, utilizamos de técnicas e ferramentas de coaching e análise comportamental para desenhar eventos moldados ao perfil dos nossos clientes, e para isso contamos com um sistema de análise comportamental mundialmente reconhecido, chamado "DISC".

A ideia da Céu Azul é proporcionar mais que a produção do seu evento. Querem conhecer seus gostos e essências, vamos cruzar seus traços comportamentais e budget proporcionando um resultado completamente alinhado a sua essência.

Além disso, através dessa metodologia conseguem oferecer a vocês a possibilidade de entender melhor seus perfis e potencialidades individuais e de casal. Assim, você contrata evento e ganha coaching, para o casamento e para vida.


Serviços oferecidos:
- Assessoria e Cerimonial
- Decoração
- Celebração Personalizada

Opiniões sobre CÉu Azul Eventos DecoraÇÃo

4.9
8 opiniões
8 opiniões
Profissionalismo
(8)
Qualidade/Preço
(8)
Recomendação
(8)
lorensmm
Por Lorena
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Simplesmente foi a nossa melhor escolha! Foi tudo muito além do que eu esperava, foi muito mais do que uma decoração de casamento, a Bianca tem uma preocupação em executar o trabalho da melhor forma possível e isso me passou muita segurança. Nosso casamento foi lindo, a decoração foi linda e ela sempre fez de tudo para que a gente ficasse dentro do nosso orçamento e das nossas expectativas! Além de ser uma ótima profissional é uma pessoa linda e de ótima energia! Gratião Bianca, por tudo.

Notificar abuso
ylana.gomes
Por ylana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Recomendo de olhos fechados! O nosso casamento saiu todo conforme sonhamos e eles ajudaram, e muito, nesse sonho! Adorei o profissionalismo e seriedade do Mario e da Bia e de toda a equipe! Eles foram um dos primeiros serviços que contratamos, há um ano e meio antes do casamento, e desde então sempre se colocaram disponíveis para nos ajudar.

Notificar abuso
mig.almeida
Por Miguel
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Mario e Bianca entenderam desde o início a nossa proposta: um casamento dentro do orçamento do casal, mas sem deixar a desejar em todos os quesitos necessários para uma grande festa, como escolha do local, sugestão de fornecedores, conforto aos convidados, decoração, boa comida e bebida, organização no dia da festa e, claro, para os noivos o mais importante: não se preocupar com nada no dia da festa. Isso sim é que é assessoria (pré, durante e após)!!Super recomendamos a Céu Azul. Podem confiar!!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 22270-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações