Chácara Casa Grande - Paraíba

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Chácara Casa Grande - Paraíba

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Localizada na área rural da cidade de Conde, 26 km da capital João Pessoa, Paraíba, a Chácara Casa Grande é uma alternativa a quem deseja se celebrar seu casamento em um ambiente bucólico e tranquilo, longe da poluição e da cidade grande.

A Chácara Casa Grande disponibiliza serviços de estadia e espaço para eventos para os mais diversos grupos, empresas, igrejas, escolas, realização de festas e eventos. Sua estrutura é capaz de suportar até 50 pessoas e possui oito apartamentos com beliches e quatro apartamentos casal, todas com ar condicionado frigobar chuveiro elétrico e muito conforto. A chácara conta também com um salão de festas coberto, um redário e cozinha industrial. Para diversão, há piscina, campo de futebol gramado e com telas protetoras, campo de volley, cama elástica e SpeedBall.

Venha conhecer e realize seu evento na Chácara Casa Grande que dispõe de excelente estrutura, vasto espaço físico e um ambiente que fala por si só. Entre em contato, há sempre uma equipe para atendimento e recepção dos visitantes!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Chácara Casa Grande - Paraíba

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 58322-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações