Espaço Real

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Espaço Real

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Menus desde R$5.000
  • Capacidade (sentados) 60-250
  • Capacidade (em pé) 60-250
  • Principal característica Atendimento difrenciado

Se seu sonho é casar em uma chácara linda e compacta, toda rodeada de natureza, cuidada com muito carinho e amor, a Chácara Real é o seu lugar. 

Chácara Real foi toda estruturada para receber casamentos e outros eventos especiais. A chácara comporta 250 pessoas sentadas com total conforto. Na chácara há diferentes espaço que os noivos e seus convidados poderão usufruir e sentirem-se à vontade, no jardim com bancos, nos lounges com suas confortáveis poltronas, pista de dança, entre outros; e para divertimento da criançada há um excelente parquinho infantil. Cada detalhe da Chácara Real foi pensado para que seu casamento seja um sonho e único. 

Chácara Real está localizada em Campo Limpo Paulista/SP. Se interessou pelo espaço e quer saber mais detalhes e disponibilidade de datas? Entre em contato agora mesmo e marque sua visita! 

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Menu/Cardápio para convidados
de
R$5.000
Capacidade de convidados
Modo banquete (sentado)
Minimo - Máximo
60-250
Modo coquetel (em pé)
Minimo - Máximo
60-250
Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Atendimento difrenciado
O mobiliário está incluído no aluguel do espaço?
Sim, o mobiliário está incluído no aluguel do espaço
Que tipo de casamento combina mais com o seu local?
Jardim - Rústico
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Pista de dança, Estacionamento, Alojamento de hóspedes, Parque infantil, Vistas panorâmicas, Acesso para pessoas com deficiência
O banquete/coquetel pode ser realizado ao ar livre?
Coquetel ao ar livre
Você tem diferentes espaços para realizar cerimônias, banquete ou coquetel de casamento?
Cerimônia civil
Você tem acomodação/alojamento disponível no dia do evento?
Alojamento de hóspedes
Número de quartos
3
Você tem catering/buffet ou sua própria cozinha?
Eu tenho minha própria cozinha/catering
Os noivos podem trazer as bebidas para a comemoração?
Não
Como funciona a degustação?
Incluído no menu
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Você tem um horário para o fim da celebração?
22:00
Quais são as condições de pagamento?
Parcelado
Em que ano iniciou esta atividade?
2016

Opiniões sobre Espaço Real

4.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(3)
Recomendação
(3)
pckrdg99s9
Por Mayara
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Se vocês sonham em se casar em um local impecável desde os detalhes até a comida, seu lugar é aqui. Não temos palavras para descrevermos o que foi o nosso dia. Visitamos vários outros espaços na nossa nossa região, mas o nosso coração dizia que ainda não havíamos encontrado. O Espaço Real (Chácara Real) foi o último lugar que visitamos, e quando saímos de lá tínhamos a certeza que o nosso sim aconteceria ali. Zildinha (dona do espaço), não temos palavras para o ser humano que ela é, nos acompanhou desde o fechamento do contrato, até o grande dia. Sempre disposta e pronta a nos atender. Marlene (decor), foi um presente de Deus em nossas vidas, ela é especial demais, de uma delicadeza sem medidas. Érica (cerimonial), seu sobrenome é profissionalismo. Não nos abandona 1 minuto se quer. Élio (chef), existem pessoas que cozinham bem e existe o Élio. Ele simplesmente é maravilhoso. Todos os nossos convidados não se cansam de elogiarem o buffet. E ainda temos o prazer de recebermos as melhores indicações dos demais profissionais, a Zildinha só indica os melhores Obrigada por fazerem nosso dia ser especial e por realizarem nosso sonho de uma forma tão bela. Vocês são realizadores de sonhos, e desempenham esse papel muitíssimo bem. A dedicação, a organização e o empenho de vocês em cada detalhe é único e insubstituível. Com carinho! Mayara e Diego

Notificar abuso
palomacivil12
Por Paloma
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Nosso dia foi simplesmente Perfeito , com essa equipe maravilhosa nota 1000 não poderia ser diferente! A pandemia nos fez adiar por inúmeras vezes nosso grande dia. Mas, sabemos que há um tempo certo pra todas as coisas. Até que nosso tão esperado dia chegou.Não tenho palavras para descreve-lo. Foi tudo perfeito,Magnífico. Desde o espaço encantador, a decoração, comida,música. Agradecemos imensamente a Zildinha que dividiu conosco nossas angústias e contribuiu da melhor forma para tornar nosso sonho realidade. A Marlene que deu um show na decoração e no meu buquê,  mulher ungida por Deus que me emocionou durante a entrega.O Elio com o buffet e o bar espetacular,comida maravilhosa , deliciosa. A Vivi com seus docinhos magníficos. O Dinho que emocionou a todos com a música na cerimônia e agitou a galera com seu show a parte durante o jantar .A Jaque maravilhosa,a melhor fotógrafa, de uma atenção com os noivos desde o começo,  sou suspeita a falar sou fã do trabalho dela e toda a equipe .A Erica e o Bruno que foram simplesmente maravilhosos, de um carinho,uma atenção com os noivos e com os convidados,  cuidaram de tudo com muito amor .Se fosse me casar 1000x , eu escolheria vocês novamente as 1000x.Que Deus continue a abençoar a todos que para que continuem nessa linda missão de realizar sonhos .Levarei todos para a vida , obrigada por tudo .Agradecemos todo empenho de vocês. Só podemos dizer que valeu a pena a espera.

Notificar abuso
ingrid.gois223
Por Ingrid
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Eu visitei a chácara e se pelas fotos era linda pessoalmente é maravilhosa super recomendo 

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 13233-090

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações