Chácara Ribeirão Vermelho

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Chácara Ribeirão Vermelho

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A 50km do centro de São Paulo e a 30km do Autódromo de Interlagos, com uma área de 8.000m², a Chácara Ribeirão Vermelho é o lugar certo para quem deseja desfrutar do ar puro e contato com a naturezaconforto e tranquilidade.

A Chácara Ribeirão Vermelho oferece amplo espaço coberto para realização de diversos eventos sociais e corporativos. O local foi especialmente pensados para eventos ao ar livre, que requerem uma atmosfera harmoniosa e agradável. A infraestrutura do local compreende: gramado externo e ainda 40 bancos para realização de cerimônias, salão coberto tem capacidade para 300 pessoas, cozinha independente com geladeiras, freezer, fogão com forno e fogão de baixa pressão está a disposição dos locatários, assim como vestiário masculino e feminino com chuveiros e sanitários. E para receber seus convidados com segurança, a chácara possui estacionamento para aproximadamente 100 veículos. 

Venha conhecer e se encantar com a beleza e as facilidades que a Chácara Ribeirão Vermelho pode proporcionar para a realização da cerimônia e festa do seu casamento. Agende já a sua visita!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Chácara Ribeirão Vermelho

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 04893-550

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações