Chácara Sonho Dourado

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Chácara Sonho Dourado

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Você que sonha com um casamento ao ar livre e com alto padrão, precisa conhecer as instalações da Chácara Sonho Dourado.

A Chácara Sonho Dourado é ideal para eventos de pequeno porte e mini weddings. Possui uma linda área de lazer, com piscina adulta com hidro, cascata e iluminação noturna, piscina infantil, salão de jogos com mesas de sinuca, pebolim, mesa de carteado e campinho de futebol, parquinho e estacionamento. Há ainda em espaço exclusivo para festas com capacidade para até 50 pessoas com todo conforto e equipada com mesa grande, 40 cadeiras, tv 52", sistema de som e iluminação, freezer, churrasqueira, forno caipira, cozinha completa com fogão industrial. Havendo necessidade de hospedagem para seu evento, os clientes podem contar com 3 quartos e 1 suíte, com capacidade total para 18 pessoas.

A Chácara Sonho Dourado fica na cidade de Piratininga/PS, com fácil acesso pela Rodovia Bauru-Marilia. Entre em contato, verifique a disponibilidade de datas e solicite seu orçamento sem compromisso! Na chácara você tem toda estrutura para realizar o casamento dos sonhos.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Chácara Sonho Dourado

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 17490-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações