Chácara Dona Anna

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Chácara Dona Anna

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A Chácara Dona Anna é aquele tipo de lugar que só de ver as fotos você se apaixona e reconhece como o cenário dos seus sonhos para a realização do casamento.

Localizado em Marília, a Chácara Dona Anna possui inúmeras vantagens para realização de eventos. O salão de festas é climatizado, fechado com blindex e com capacidade para até 500 convidados sentados, decoração com paisagismo moderno, iluminação em led de última geração, piscina, cinco suítes com ar condicionado, dois quartos com várias beliches e com o grande diferencial: alugando o espaço aos sábados e domingos, os clientes ganham a 6º feira para montagem e a 2º feira para desmontagem da festa tudo para garantir que o grande dia seja mais que especial.

Agora que você já sabe onde realizar a cerimônia e festa do seu casamento de forma inesquecível, não perca mais tempo. Entre em contato com a equipe da Chácara Dona Anna, solicite um orçamento sem compromisso e reserve a sua data. Lá sua história de amor será celebrada do jeitinho como sempre sonhou.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Chácara Dona Anna

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
bru_francieli
Por Bruna
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O Dono da chácara é muito atencioso, precissi adiar a data por causa da pandemia! Ele me deu todo suporte, me passando as datas e segunrando pra mim a unica data que consegui consiliar todos os meu fornecedores!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 00000-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações