Cheesecakeria

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Cheesecakeria

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

 

A história da Cheesecakeria começou com aquela receita que passa por gerações e que mais ninguém consegue atingir a consistência e o sabor, a não ser quem a tenha.

Por meio de uma receita de sua avó (que quase rendeu um conflito familiar pela posse), Fernanda Zekcer decidiu tornar o hobby de fazer cheesecakes a sua profissão, abrindo uma das primeiras confeitarias especializadas em São Paulo. Apesar de ser uma receita tradicional dos Estados Unidos, Fernanda busca adaptar o cheesecake ao gosto dos brasileiros.

A especialidade da Cheesecakeria é a calda de frutas vermelhas (amora e framboesa), mas para quem quer sair do padrão, a casa tem outras 10 opções de sabores tentadores: damasco, limão, doce de leite, caramelo com amêndoas, frutas vermelhas, morango, goiabada, maracujá, gianduia e chocolate.

A massa dos cheesecakes é leve e aerada, e o creme tem sabor suave, sem o gosto predominante de queijo, resultando em uma combinação perfeita entre recheio e calda. Fernanda recebe encomendas de até 4 tamanhos diferentes (grande, médio pequeno e mini). Os mini cheesecakes são uma excelente opção para decorar a mesa de doces de casamentos ou até mesmo serem oferecidos como lembrancinhas em caixas individuais e personalizadas.



Perguntas Frequentes

Como funciona a degustação?
Incluído no menu
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Cheesecakeria

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 04862-010

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações