Chez Amour - Palhas Italianas

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Chez Amour - Palhas Italianas

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Que tal uma lembrancinha muito diferente e saborosa no seu casamento? A Chez Amour - Palhas Italianas te proporciona isso e muito mais"

A Chez Amour produz palhas italianas de forma artesanal com a melhor matéria prima disponível no mercado. Carinho e muito cuidado, são os ingredientes principais, mas o chocolate belga é um item indispensável nas palhas, que eleva consideravelmente a qualidade dos nossos produtos. Você encontra 19 sabores de palhas italianas dentre eles Doce de Leite, Leite Ninho, Romeu e Julieta e Brûlée e formatos variados, que dão uma explosão de sabor e cremosidade para você surpreender no seu evento. As embalagens são uma arte à parte! Nada de embalagem padrão. Aqui elas são criadas para compor a mesa e a ambientação do seu evento! São elaboradas de diversos tipos e jeitos, podendo ter laços, flores, renda, papéis franceses e tudo o mais que onde a criatividade possa levar. 

A Chez Amour - Palhas Italianas tem sede em Recife/PR, é uma marca que mistura ousadia, inovação com muito sabor, para marcar o seu evento.  Entre em contato, solicite uma degustação e leve para o seu evento a mais saborosa palha italiana, feita no Brasil!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Chez Amour - Palhas Italianas

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 50620-500

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações